Procura-se

A quem possa interessar:

Tenho um coração, pouco usado mas muito sofrido, precisando de um dono urgente.

A sua última dona não quer mais o seu amor e o abandonou à sarjeta, sozinho e com frio.

Não é um coração que demanda muito, apenas um pouco de carinho e dedicação e ele será o coração mais fiel e feliz que poderá existir.

Se derrete com afago, bate forte quando vê seu dono, fica triste quando seu dono esta triste, e faz compania sempre que é querido.

Quando mimado compra chocolates, faz massagem, e consegue dedicar todo o tempo à pessoa sem pensar em mais nada.

Dizem as más linguas que ele adora fazer surpresas, mas nunca foi confirmado.

Entre seus defeitos esta chatisse, reclamar e amar demais.

Se interessa por mulheres curiosas, interessadas, interessantes, churrasquinhos, petit-gateaus entre outras coisas.

Caso se interesse, procure a pessoa com a feição mais triste que poderia existir e se informe melhor.

Paga-se recompensa à altura.

Eric Heibel
Enviado por Eric Heibel em 15/02/2008
Código do texto: T861133
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.