VOU SER IDIOTA!!

Descobri que a idiotice é absolutamente vital para a felicidade. Gente que quer ser séria, racional, profunda....putz!!

A vida já é um caos, porque vou fazer dela, ainda por cima, um tratado? Vou deixar a seriedade para as horas em que ela é inevitável: mortes, dores e afins.

No dia a dia? Vou ser idiota! Não quero mais discutir posturas de vida, quero esquecer tudo que aprendi, vou me limitar a citar trechos que colo da Internet, sem sequer saber do que estou falando. Afinal, o Google serve prá que?? Perguntas e questionamentos só do tipo: " fica com o de cima ou espera o de baixo"? - essa vai ser a minha maior demonstração de inteligência! Ah,,,também não adoto mais uma posição. Além de idiota, vou me fazer de sonsa...quando tiver que adotar uma posição contra ou a favor, faço cara de pastel. Ou convenientemente fico fora do ar!

Vou rir dos meus defeitos e de quem acha defeitos em mim. 
Milhares de relacionamentos acabaram-se não pela falta de amor, dinheiro, sexo, sincronia, mas pela total ausência de idiotice. Faltou idiotice, faltou fechar os olhos para  o óbvio, faltou um pouquinho de debilidade mental, que vou adotar a partir de agora.  Quem disse que é bom dividirmos nosso tempo com alguém que encontra soluções sensatas? 

Desaprendi de brincar. 

Vou esquecer o que me falaram sobre ser adulto, sobre não falar besteira nem fazer papel de besta, não ser imatura, não chorar, não andar descalça, não tomar chuva...

Vou pular corda! Vou passear no parque e rir alto...ah! e vou sim lamber a tampa do yogurte!

Que se danem as boas maneiras!!

Vou ser uma idiota total e completa, não vou mais pensar em consequências, em agradar ou desagradar ninguém. Vou agradar apenas a mim mesma, que já está de bom tamanho. 
Vou fazer apenas o que me der na telha....e que se dane o mundo!

Sandra Nasrallah
Enviado por Sandra Nasrallah em 16/02/2008
Reeditado em 16/02/2008
Código do texto: T862009