Perto do seu céu

Era uma vez eu perto do seu céu.

Estava a trabalho em Salvador, no hotel um grupo de turistas todos de meia idade, nos confraternizamos no café da manhã antes que me viessem buscar para reuniões e a eles para passeios. Um olhar me revelou o medo da solidão desesperada das paralelas que nunca se encontram em uma das poucas jovens mulheres do grupo, eu recém-separado ela idem . Dois dias de conversas rápidas e reservarmos para nós o fim de semana. Aguardei ansioso o sábado que amanheceu nublado. Veio ao meu encontro com uma inusitada capa de chuva azul, sorrio ela se defendendo ...Sou paulistana como você e prevenir ?...Saímos de mãos dadas, adolescentes, felizes sem compromissos apenas nos fazermos felizes, trocamos breves e gostosas caricias. Na cidade baixa a tempestade anunciada nos obrigou a tomar abrigo na entrada de um dos casarões. Ela me olhou maliciosa com um sorriso ...Não disse ? A chuva não dava trégua...Vamos ?.Abriu a capa para que ambos nos protegêssemos, procuramos abrigo. No caminho foi inevitável, aquele cheiro de intimidade sob a proteção de sua capa, nos encostou aos beijos em uma outra entrada qualquer agora me lambuzando em seus beijos viajando em sua boca. A chuva continuava olhei para cima e somente vi sua capa azul ouvi o barulho matraqueado da chuva senti a intimidade e o calor do seu corpo .Foi o mais próximo que cheguei do céu aquele ano. Dormimos juntos, dia seguinte ela se foi a excursão não podia parar, nenhum de nós cumpriu as promessas de amor eterno, cartas, visitas, não havia e-mails então. Nunca mais nos vimos, mas como isto é forte dentro de mim...Era uma vez eu perto do seu céu...onde quer que você esteja. Que meu abraço encontre o seu sorriso, feliz como esta lembrança.

Carlos Said

Recanto das letras

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 17/02/2008
Reeditado em 27/12/2013
Código do texto: T863292
Classificação de conteúdo: seguro