AOS POETAS E ESCRITORES DO RECANTO

Por que escrevemos?

Para encher o mundo com nossas páginas, essas com palavras que já tiveram alto valor,mas foram renegadas a tornarem-se apenas digitais

por falta de interesse, de estímulo, de status, de patrocínio.

O que a sociedade um dia promoveu em massa, era chique, estiloso ser culto...hoje o que é apreciado é o quanto possue em conta, se dominas toda as engenhocas que são inventadas para "diz que" facilitar as nossas vidas...ou será complicá-la mais ainda?

O consumo de tudo o que é lançado, de toda moda que é inventada, de todo luxo que é promovido é o que está em alta hoje, tem bem mais valor pra muitos, de que todas as nossas palavras unidas.

Os livros com suas palavras ditas, escritas, narradas, desenhadas, psicografadas, todas elas já não possuem o valor que mereciam ter...porque o homem a cada dia menos culto e mais consumista, até quando tenta ler algo...é apenas o que está na moda...as trilogias de reinos encantados...de descobertas de segredos...de como se tornar um milionário...emagrecer..ou apenas saber quem matou a vilã das 6h.

E poetas, escritores, contistas, cronistas, autores..escrevem por 1000 motivos, esses que criamos, inventamos, pintamos, colorimos...

Alguns temos plena consciência que sabemos, outros nem dominamos por completo, narrando sofrimentos, contando amores é o que faz nosso mundo ser mais bonito.

Poetamos...prosamos...contamos...cronicamos...inventamos esses motivos...só pelo simples prazer de expressar através de letras...o que sentimentos com o coração...e o que nossa mente sempre tão fértil de bons...levianos...sem sentidos...incompreensíveis frutos que ainda persistimos ter.

Volte sempre ao meu cantinho.