Seguindo em Frente

Errante, andarilho, cigano, mutante, sigo em frente. Diferente, estranho, esquisito, anti-social, sigo em frente. Louco, pirado, mau das faculdades mentais, gosto desta, mais erudita, mas sigo em frente. Sem rumo, desgovernado, sem futuro, sem nada, e ainda sim, sigo em frente. Socialista, esquerdista, comunista, seja o que for, porra, sigo em frente.Punk, anarquista, revoltado, mimado, irado, sim, arregaço em frente, tenho a reta da vida estendida como um tapete vermelho a mim. Louco seria se inerte ficasse e parar catar amoras e devanear ao mundo vontades sem atos. Nada contra as amoras, mas não paro para criticar outrem afinal é obvio. É claro que quem para, perde tempo que não volta, tempo voraz, inimigo da eternidade. É obvio que se paro, não evoluo, não sigo, não encontro o possível novo, é de se aceitar que o caminho não volta duas vezes, e se para, se perde um novo caminho, fora de padrões, fora de tudo o que aprendi. Não percebi e nem aceitei as verdades, entendo que verdade seja um conceito contado varias vezes ao Maximo de pessoas possíveis, aceito que este conceito contado varias vezes e durante muito tempo de forma convincente,claro, a pessoas que não questionam o ser, a intenção e a origem, sim, se torna verdade.Em resumo, compreendo que nenhuma verdade atualmente conhecida que não seja provada cientificamente seja então minha verdade. Hoje faço minhas verdades a minha conveniência e coerência.

Livre do peso de verdades não minhas, segui mais leve a toda velocidade, em frente. É minha verdade que não cheguei a lugar nenhum até então, mas sim, passei por milhões de lugares que não fixei, mas tenho opinião real formada de meu universo.

Sei o que quero e como quero, acredito no que sou, no que me tornarei, desacredito das verdades do mundo, e dos homens sem sentido que vagam propagando conceitos fazendo com que suas verdades ultrapassem os tempos.

Não desejo vencer o tempo, senhor implacável do aprender, da juventude e de toda cultura e conhecimento. Mas vou lutar bravamente para arrancar desta estrada tudo o que acreditar me pertencer, quero o conhecer, quero sabedoria, quero alma, quero virtude, quero amor, quero saciar minha vontade de viver plenamente e não sub julgar minha maquina fraca mas persistente que me leva até onde meus pensamentos ordenam. Quero a plenitude da eternidade do segundo perfeito. Sim, sou possível, sou um homem possível, sou desprendido de você, de qualquer um. Não tenho coleiras nem grilhões presos a alma, não tenho divida de sangue, de valor ou de moral com este mundo escrito por tantas mãos. Apenas, vou assim, deixando mais um pedaço de folha e mundo escrito, criando as minhas verdades, e claro, seguindo em frente.