OS MELHORES ANOS...

Os melhores anos, que vivemos, não estão na tenra idade, ou na adolescência radiante,  de novas descobertas.

Possuímos diversas vivências, uma diferente da outra e
vamos caminhando, buscando novos horizontes e realizando novas conquistas... Desejamos sempre o melhor, para aqueles que amamos,  aos quais dedicamos a nossa vida.

Os anos passam numa rapidez incontrolável e sempre temos uma desculpa para justificar o tempo. Depois que as crianças crescerem... Eu farei, isso, ou aquilo!

Estamos sempre adiamos as decisões e jogando a culpa no tempo... A nossa covardia está no saber viver, achamos que vivemos, mas apenas conseguimos passar pela vida, nos desculpando a todo o momento.

Nos falta a Coragem, em admitir, que não gostamos disso ou daquilo.

Seríamos mais felizes, se tentássemos desde cedo avaliar, a nossa necessidade existencial,  para modificá-la mais cedo.

Na maturidade conseguimos fazer um retrospecto completo, 
do tempo vivido, das nossas realizações e frustrações, o que poderíamos corrigir se tivéssemos a experiência que adquirimos, através da vida.

Qualquer que seja a sua idade chegou o momento, de mudar esse jogo tomando uma nova decisão. Recomeçar de onde a sua vontade indica, como sendo o ponto de partida. Faça como a Águia voe alto e inicie, novamente esse processo de Renovação.

Qualquer que seja a sua idade há a necessidade do seu coração, em manter a curiosidade aos fatos e a sensação pelo que virá “depois”,  seja no trabalho ou no jogo da vida.

Na abandone a Esperança ela surgirá, acalentando os seus "SONHOS", no novo amanhecer, e, esta será, a verdadeira idade,  para ser, "FELIZ"!

 

SanCardoso
Enviado por SanCardoso em 18/12/2005
Reeditado em 22/11/2012
Código do texto: T87843
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.