Homem trai, mulher também...
 
Ontem recebi um e-mail encaminhado por uma amiga.
O assunto era a traição masculina.
O sujeito dava dicas para boa convivência apesar dos “galhos”.
Naturalmente que dei boas risadas.
Principalmente no final do texto onde o“tal” demonstrava temor total por imaginar que pudesse chegar às mãos da “sua” mulher.
Reli, depois disso, tentando adaptar-me ou ao menos entender o que passou na cabeça do “fulano” ao escrever tanta besteira.
No texto, ele inclusive sugeria , que as mulheres procurassem para maridos “crentes convictos”, pois apenas assim não seriam traídas.
Dei gargalhadas.
Todo mundo trai todo mundo e seria uma hipocrisia total pensar que não.
Por que trair não significa apenas “ir pra cama” com outro (a).
Além disso, traição não tem modelo, nem sexo.
Afinal, o que é trair?
Nossa!
São infinitas as possibilidades de traição.
Por isso a minha afirmação acima: todos traem todos.
Aí, depende de cada pessoa, sentir-se ou não traído.
A meu ver, a intenção de trair já é traição.
Por que é hipocrisia.
É a falta de verdade e autenticidade.
Quando desejo outro, traio.
Então temos que lidar com a humanização do fato.
O homem é um ser que trai.
Ponto.
Quer traição maior do que fazer sexo para “apenas” cumprir tabela?
Meus amigos homens, o que tem de mulher por aí que faz isso com vocês!
Não imaginam!
E vocês, pela cultura machista que lhes foi empurrada goela abaixo, se acham os tais.
“Vou pra cama com uma, duas, três...”. não é?
Que tal se eu lhes dissesse que na maioria das vezes vão para a cama sozinhos?
Que as mulheres, em alguns casos, (claro que há exceção), os enxergam como um pedaço de madeira?
Que tal ainda se eu lhes dissesse que a maioria das mulheres preferem muito mais fantasiar, mastusbar-se, do que ir para a cama com vocês?
Não seja tolo meu amigo!
Vocês são traídos na mesma proporção que traem.
As mulheres apenas são mais discretas e não tem que provar nada para ninguém.
Não precisam de ereção.
Não se trata aqui de  medir forças, mas de justiça e coerência.
O tempo das mulheres submissas, que aceitam tudo, não sentem prazer e se submetem, acabou.
Acorda fulano!
Enquanto você está preocupado, morrendo de medo da sua mulher ler o que escreveu, dá uma passadinha de mão na sua cabeça.
Pode não gostar do que vai encontrar!