Deus me livre!

Esta semana uma senhora, digamos bem idosa, moradora do município de Astorga, no Paraná, completou nada menos do que 128 anos!! O seu nome ainda é (que maldade) Maria Olívia.

Ela festejou ao lado de parentes e amigos, assoprou (come on!!) velinhas e mostrou o documento que provava a sua vinda a este mundo, no século XIX!!! Muito emocionante uma pessoa fazer 128 anos, não é?

Deus me livre!!!!!

Sinceramente não sei de onde as pessoas tiram esta mania de quererem viver tanto!

É tratamento para viver bem mais anos, é tudo pra não estourar a data de vencimento, o prazo de validade, é uma busca insana pela juventude, socooooooorro!!

Sinceramente, francamente, do fundo do meu coração, eu nunca vou querer completar 128 anos!

Por mais que as pessoas possam achar lindo eu quase desmaiando em cima do bolo no dia do meu aniversário!

Todo mundo parece querer ser imortal, ninguém quer ir desta pra melhor, todo mundo quer se congelar!

Repito, eu não quero viver demais, nem de menos, óbvio!

Quero apenas viver e principalmente aproveitar os meus anos de vida, para poder me realizar com algo, talvez formar uma família, quem sabe um dia filhos, no outro netos??

Agora ter que aturar eles limpando a minha baba, me dando banho, entre outras cozitas más, nem que a vaca tussa e cuspa junto!!!

Viver bastante é bom, demais, como a própria palavra diz, já não carece!

Com certeza eu vou querer continuar vivendo enquanto puder continuar pensando, escrevendo e ainda tendo algumas idéias. Depois disso, adiós amigo!

Vou desta, com certeza, pra melhor mesmo!