Presença invisivel

Você entrou em minha vida, presença invisível que me acompanha, me ocupa, toma-me os dedos que tocam o teclado, desembaraça os pensamentos aflitos, transforma-os em letras, palavras, frases, dissonantes mas concernentes, delirantes mas lógicas, alivia esta angustia de querer sem saber o que, e como e quando, como se houvesse quando se não sabemos como . A sinto presente aqui agora e sempre, solitário príncipe de um reino de espectros, ego isolado, distanciado da realidade que me oprime, seguindo o que os sentidos podem captar. Deixa-me sem palavras para exprimir o que sinto o que sou, como a quero, como sou, procuro num rebuliço de palavras que se atropelam, quando a reconheço, não parece oportuno livrar-me da tarefa de pronunciá-la, consoante o medo de sabê-la ouvida, entendida talvez querida.Despacho-a boca afora como uma proeza, repousando a língua na vogal a dá palavra amor.

Que meu abraço encontre o seu sorriso

Carlos Said

Qualquer dia em Sampa

Por trás dos meus olhos...

Carlos Said
Enviado por Carlos Said em 02/03/2008
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T884008
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.