Próximos capítulos

Após conseguir a façanha de fazer absolutamente nada por três meses, e chegar a conclusão de que isso é chato só depois dos três meses, eu voltei à ativa em todos os sentidos. Estou trabalhando, na semana que vem as aulas recomeçam, estou bem no Yôga, voltando a escrever nesse exato momento, falta só meu violão que tá com uma cordinha arrebentada...

Bastantes coisas mudaram nos últimos meses; vícios largados, hábitos mudados. Sem álcool deturpando meus neurônios há pouco mais de um mês. Sem ficar olhando estritamente para o meu umbigo e tentando entender porque ele é pra dentro (mais por tentar entender do que por ficar olhando).

Vícios novos: álbum In Rainbows, do Radiohead. Sim, é aquele mesmo que tu paga o quanto quiseres por ele. Extremamente viciante. Dá vontade de dar todo o dinheiro do mundo pro Thom Yorke.

Menos internet, mais observação, menos stress, mais música boa, menos problemas, mais tranquilidade, menos dinheiro, é sei lá, não fiz o balanço ainda pra ver o que tá ganhando, e nem vou fazer. Tou tentando encontrar menos problemas nos problemas. Conseqüentemente também acabo por não ficar pensando nessas coisas o tempo todo. Aliás, nem sei no que tenho pensado.

Amando como nunca. De repente me dei conta de que acabou a paixão e começou o amor. E quem diria, eu estou dizendo que isso aconteceu comigo. A erva daninha virou uma orquídea com belas flores. :)

A princípio era isso. Para maiores novidades, aguarde os próximos capítulos.

Mariana Villa Real
Enviado por Mariana Villa Real em 02/03/2008
Código do texto: T884408
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.