Mulher-procura
 
É do homem que falo agora
E quando falo de homem, não me refiro aos saradões, bombados.
Aqueles que ficam na frente do espelho “se amando” e não toleram uma gordurinha a mais.
Também não me refiro aos machões.
Aqueles que não choram nunca, por entender que isso é coisa de “fresco" ou de mulher.
Naturalmente que também não falo dos homens cujo brilho feminino ofusca sua personalidade.
Muito menos daqueles que se consideram um “pau” ambulante.
Que para ser homem precisam de ereção e mais ainda, para fazer amor e dar prazer a uma mulher precisam apenas dela.
Não, não é desse homem que falo.
Mas do homem que pode nos enxergar como fêmea, deliciosa, independente de umas gordurinhas a mais, de um cabelo escovado ou uma roupa “da moda”.
É do homem sensível que falo.
Daquele homem que observa um detalhe diferente no quarto, uma luz diferente no abajur.
Ah!
Aquele homem que se lembra das datas, da música marcante, “da nossa música”.
Refiro-me ao homem que valoriza detalhes na relação, corresponde a um agrado fora de hora e considera importante o prazer da sua mulher, tanto quanto o seu.
Falo do homem que pode estar numa roda de amigos sem culpa.
Admite achar outra mulher gostosa, tesuda, mas escolhe a sua.
Aquele homem que não teme e muito menos compete com sua mulher profissional ou afetivamente.
Que não tem preocupação com seu desempenho sexual, mas que se sinta inteiro na relação e curta o prazer pelo prazer.
É esse homem que toda mulher procura.
E quando acha. Puxa!
Faz valer a pena a espera.