Quer terminar comigo?

Tudo começou com Deus. Não agüentou ver Adão sozinho e criou Eva. Depois Santo Antônio, segundo a lenda esse senhor resolveu atender aos pedidos dos solteiros que por força das inabilidades de românticas não conseguem dizer: “quer namorar comigo?”. Depois vieram os cupidos. Uns anjinhos sem o que fazer que ficavam flechando corações duros ao amor. Poético não?

Aí, os seres humanos entraram na onda. Eles não agüentavam ver aquele amigo, irmão, etc, na mão, na solidão. Foi assim que surgiu as agencias de namoro.

Como o mercado saturou, a concorrência é braba mano, um tal de Che, Mr. Che, resolveu criar uma agência para aqueles que querem se livrar da pessoa “desamada”. Você de saber como é. Difícil atrair, mais difícil ainda desgrudar.

Não sei o que deu na cabeça do chinês, mas com certeza esse é um negócio que promete aquecer seu bolso. Mas não é só sua carteira que deve engordar não! Esqueceram que esse mundão de meu Deus tem advogados?! E pelo que se sabe Mr. Che não é um deles.

Se você está como aquele que compra um Fiat 147 (Tê-lo é a certeza de duas alegrias, uma da compra, outra da venda) consulte Mr. Che. Está querendo se livrar da mulher ou homem que um dia você se apaixonou e não sabe como. Chame Mr. Che. O preço é baratinho, R$ 30 por consulta. Aproveite que o leão ainda não tachou esse tipo de serviço. Por que se crescer, como imagino que vá, o governo não vai deixar de entrar no negócio também.

Como não pretendo abandonar minha noiva, muito pelo contrário, é melhor eu voltar ao trabalho. Não tenho as habilidades de Mr. Che para comprar minha casa, móveis para enfim me casar.

João Áquila
Enviado por João Áquila em 07/03/2008
Reeditado em 07/03/2008
Código do texto: T891012
Classificação de conteúdo: seguro