Dormir, faz bem até para o coração!

Passei por uma decepção daquelas, que faz doer o coração.

A quele aperto no peito.

A bendita vontade de encontrar com a pessoa e lhe dizer algumas "verdades".

Que bom, existem os amigos!

Que chegam e dizem: Espere, espere!

As horas vão passando, o trabalho ou o estudo, ocupando o seu tempo, chega a hora de deitar-se, ainda pensando no que aconteceu durante o dia em que a realidade bateu a sua porta.

E fez você sentir que, todas aquelas palavras ditas olhos nos olhos, eram mentira!

Algumas pessoas têm o dom de falar as coisas olhando dentro de seus olhos, e nem piscam!

Você chega até a acreditar que elas falam com o coração. Mas a mentira tem realmente perna curta, e a verdade sempre aparece.

E o seu sentimento?

E a esperança que você alimentou nesse meio-tempo?

E você?

A verdade dói, mas diante da verdade temos opção de escolha, e a mentira?

Te faz perder a confiança totalmente.

O sono chega, seus olhos pesados vão se fechando, a decepção é tanta que você só acorda no dia seguinte.

Lembra sim do que aconteceu, mas acorda revigorado, mais um dia se inícia, a esperança se renova, o coração e o desconfiômetro só ganhando experiência.

Procurando não deixar o coração endurecido com tantas mentiras e desilusões, não é fácil continuar deixando o coração aberto para o AMOR.

A esperança!? continua a cada amanhecer e a felicidade é algo interior particular de cada um independe do outro.

E assim a vida continua, com as experiências ruins ganhamos a capacidade de estarmos alerta para não errar mais e nem nos machucarmos.

Com as boas!? alimentamos o coração de bons sentimentos para continuar caminhando.

Até chegar o dia do grande encontro com o verdadeiro AMOR.

E, pra dormir sempre bem, vamos ligar o pensamento na estação POSITIVA, DEUS! ele sempre revigora, revitaliza todas os nossos pensamentos e nossas energias e nos faz sempre ver esperança no amanhã.

Enviado por Rê em 22/12/2005
Reeditado em 28/12/2005
Código do texto: T89303