Sonho impossível

Durante quase trinta anos vivi sufocado de solidão.

Não vi à minha volta nada além de seres inexpressivos. Correndo de um lado para outro, buscando nada mais que benefícios para sí mesmos, sem perceber que poderiam estar esmagando outros seres nessa ganancia desenfreada.Essa forma de existência não me seduzia.

Razão pela qual me afastei de tudo e de todos. Vivi sozinho, criei meu próprio universo. Consegui conviver com o mundo real sem poluir o meu mundo imaginário. Amei o que é puro na sua essência.

Via, no mundo real, o homem destruir tudo à sua volta em seu desamor.

Um dia conheci você.

Você me deu esperanças de voltar ao mundo real e abandonar assim o meu mundo de trevas. Você me deu luz. Eu voltei a sonhar, sorrir, amar, fazer-me amar, conseguir ser alguem importante para você.

Sabia por experiência que não seria fácil. Me escancarei para você, na esperança de que você compreendesse meu recolhimento.

Será muito fácil essa convivência!

Ledo engano. Foi só um sonho...hoje acordei...

Não haveria amanhã para nós. Eu relutava em sair de minha caverna e você se agarrava ao seu mundo real.

Não tive forças para sair de meu esconderijo...

Não tive forças em trazer-te para meu lado...

Meu medo paralizante foi maior...

Sofrerei em minha covardia

Sejas feliz!

Deste que sonhou contigo!

Pedro Gonzalez
Enviado por Pedro Gonzalez em 09/03/2008
Reeditado em 09/03/2008
Código do texto: T893298
Classificação de conteúdo: seguro