Café e Xixi dizem boa-noite !

Lá fora os pássaros beijam as flores, as borboletas piam, minhoquinhas sobrevoam as árvores, e todas as sogras xingam alegremente seus genros e noras.... Ah.... Como o mundo é perfeito!

E aqui dentro? A mesmíssima coisa acontece, porque na verdade estou lá fora. E estar lá fora me permite, ou será que me obriga? Enfim, a fazer muitas coisas já que o ano retornou, sim, retornou, o mesmo ano do ano que passou, igual, só que como não gostamos muito de coisas iguais por muiiiiiiiito tempo, somamos ‘mais um’, do que o anterior, eis então a receita de ano novo!

Ano novo significa UNIVALI nova... hehehe.

E na quinta –feira, dia 28 (grande palhaçada esta coisa de quinta-feira)

Nada de mais aconteceu, nada de mais uma ova! Porque rever os amigos e sentar naquelas cadeirinhas de almofada azul... É uma delícia. Porém não vi no primeiro dia o anjo pornográfico: Daniella Medeiros, nem a ninfeta da Thalita, nem a minha Betty Boop da Aline! Putz, fiquei muito puto, porque ninguém que eu realmente gostava pra caramba estava presente, mas em compensação o que tinha de pentelho não cabia na Biblioteca Central. E foi assim que acabou aquela porcaria de noite, embarcando num ônibus novo ( \o/ \o/ \o/) com dor de cabeça escutando conversa chata no fundo do buzão.

Porém, sendo sucinto, integral e alegre, porque coisas boas aconteceram, não fui a aula na quarta-feira, porque um concerto erudito por essas bandas me interessavam. Também não mais tomei café em copos de isopor com leite frio e um sorriso da moça sorridente do Dusky, mas tudo bem... Porque nem lembro mais quando, recebi uma punhalada no coração, um tiro certeiro, acharam uma bala perdida: Aline, Betty tomava chá gelado. Ali bem perto de mim, no outro extremo do corredor, com um copo em mãos quase maior que ela, escrito tentação do Mate, não resisti ao encanto da sua bochecha corada, beijei-a e a reprimi por aquele chá gelado que mais parecia xixi: “Por que não café?”

“É que estou com fome, e isso engana o estômago”... Ah sim, ela e sua incontestável sabedoria estomacal sobre si mesma! Passou ela então a oferecer o mijo gelado para algumas coleguinhas gostosas... E a parte mais importante... Prometeu que assim que desse, para ambos os lados, tomaríamos um café, e teríamos a certeza de uma boa-noite!

Douglas Tedesco – 10/03/2008

Douglas Tedesco
Enviado por Douglas Tedesco em 10/03/2008
Código do texto: T894949