Dia de Solidão

Hoje o dia amanheceu mais cedo.A casa permanece em profundo silêncio.Somente o ventilador faz o som de um lugar abandonado.Deve ser um daqueles dias que não há ninguém no mundo verdadeiramente bem.Não moro só, porém, os que aqui residem, também chamado de família, se ausentaram por motivos diversos. A mãe saiu para descansar um pouco a cabeça de tantas brigas e elogios pejorativos, o pai sabe-se lá onde está, a minha irmã ligou a pouco, aos prantos, narrando um assalto que acabou de sofrer, só sobrou meu namorado que perdeu a avó hoje e talvez nem esteja com o pensamento nesse mundo. Estou sozinha com o meu cachorro que late com qualquer barulho a milhas de distância. A cabeça dói como um instrumento de terror, que tritura pele, ossos, órgãos. Quando olho para cima, penso que vou desmaiar. Amanha logo cedo devo trabalhar, o sono foge de mim.Sinto-me só e sofrida. Carrascos me deixaram chicoteada e rente ao chão.Talvez porque o dia anoiteceu mais cedo, uma noite de eterna tristeza e solidão.A dor na solidão é pior que a solidão na morte.Pois morte é o começo de novos encontros e jamais estarei sozinha, e a vida, por mais habitantes que haja, é tão obscura e unitária, cada um segue seu caminho, sem olhar para os lados, sem se importar com ninguém e sem descobrir o amor.

Que dia! Devia ficar conhecido como o dia mundial da solidão, mas sabe porque eles não fundam esse título?Porque não há saudações e nem manifestações no comércio. O dia internacional da solidão seria obscuro, triste, chuvoso, ou talvez, o dia anoiteceria mais cedo.

s7

**/**/06

Shauara David
Enviado por Shauara David em 10/03/2008
Código do texto: T895242
Classificação de conteúdo: seguro