"Impressionante!!" =Mini crônica sobre o cotidiano=

Estou impressionado. Ou melhor ainda, estou super impressionado. Hoje consegui ler três revistas e um jornal e não vi, em nenhuma das publicações, coisa alguma sobre um novo escândalo, sobre desvio de dinheiro público, nenhuma safadeza da quadri...,digo, da turma do PT, nada sobre grana roubada pelas respeitabilíssimas ONGs, nenhuma tramóia na construção de prédios públicos e estradas, nenhum prefeito, deputado, vereador, governador, juiz, promotor, pego com a mão na massa. Nenhum promotor matando gente desarmada para se defender. Nenhum juiz matando segurança por relax. Nenhuma benesse recebida pelo filho do presidente. Nada sobre dona Marta Suplicy. Nenhuma criança jogada na lagoa, no lago, na lixeira, no liqüidificador. Nenhuma referência a americanos torturando cães.

Acho que é porque as três revistas eram: “A Turma da Mônica”, “O Pato Donald”, “Recruta Zero”, e o jornal era de ofertas do “Extra”. Aquelas ofertas muito boas. As que eles diminuem os preços e jogam as diferenças em cima de outros itens indispensáveis. Sempre às quartas-feiras.

Por falar em “Extra”, já reparou na taxa de juros que ele cobra no tal cartão? Um verdadeiro escândalo.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 11/03/2008
Reeditado em 11/03/2008
Código do texto: T896698
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.