Fases

Viver é aprender é construir cada dia um novo horizonte. Deixe o mundo cair a seus pés, mas não caia com ele, e, se isso acontecer, levante-se e vá em frente por que as lágrimas são nada menos que um obstáculo a ser superado no caminho da vida e da realização seja ela profissional ou pessoal. Baseie-se em um único fato, seja ele verídico ou não, ou se foque em um objeto, que aguce seu desejo e te faça ter vontade e um motivo para viver e para sonhar. Seja você mesmo, não o que os outros dizem, seja quem você quiser, sem se importar com o que pensam a seu respeito, pois você é único.

Una-se a seu motivo seja algo ou alguém, e viva. Ria, chore, ame, erre, cante, dance, fale, jogue toque, corra, brinque você nunca saberá se haveria sido bom, pois nunca tentou. Tente viva enquanto há tempo, planeje seu futuro, e, se você não chegar lá, pelo menos vai ter o consolo de que tentou ser algo mais do que os outros imaginavam que você poderia se tornar.

Mas se conseguires essa façanha, grite bem alto para que o mundo ouça sua vitória, mostre a todos que um dia humilharam você, que já é outro, que só depende de você essa insistente felicidade ardente que brota do seu sonho mais persistente de amar.

Já passei por tantas coisas, que só o futuro dirá, se o que um dia foi sonho se tornará a realidade mais completa, a realidade mis feliz que um dia imaginei ter.

lehcamil
Enviado por lehcamil em 11/03/2008
Código do texto: T897137
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.