A " Carta"

Gosto de conversar,abraçar e beijar,seja criança,jovem ou adulto. Sou assim extrovertida e efusiva. Me lembro de quando fui fazer o exame pra tirar a carteira de motorista,aqui em São Paulo dizemos “carta de motorista” . Bem,no primeiro exame eu tinha sido reprovada,derrubei a bendita baliza hehehehe! Ah,fiquei paralizada não conseguia manobrar aí pensei :-Vamos acabar logo com isso! Dei uma ré e pronto! O perito falou:-Pode descer! Vergonhoso e ainda saí rindo...

Já no segundo tive mais medo ainda e quando o perito veio eu olhei pra ele assim com carinha de mamãe quero bolo e disse: -Me ajuda?

Era um senhor japinha muito legal e me ajudou muito! Fiz a baliza em dois minutos e saí desfilando depois toda orgulhosa...Quando desci do carro dei um abraço e um beijo nele e ele coitado,ficou sem graça....

Sou perita em deixar as pessoas sem graça com meus "arroubos" Rssssss

No percurso fui muito bem,detestando apenas o fato de o perito ficar me dando ordens: -Vira ali,vira aqui...Me poupeeeeeee!! Eu queria era sair dirigindo pra onde eu bem entendesse...Rssssssssssssss

Pior que eu foi uma colega lá...Andou mais de dois quarteirões com o freio de mão puxado!!! Ai meu Deusssssssss!! Rsssssssssssss

Outra subiu na calçada...E ele ainda deu outra chance...É tivemos muita sorte,eu e as outras que passaram no exame. Abençoado Japinha!

Mas confesso que sou péssima em baliza e quando vou ao centro da cidade procuro um estacionamento,entrego a chave e o manobrista que se vire...Calço meus tamancos (porque dirijo descalça) pego minha bolsinha e vou plena e absoluta por aí...

Demorou mas a minha "Carta" Está aqui!!!!