Manual de funcionamento


Não grite comigo, costumo revidar, quando não revido choro e me magoo, não sei o é que pior.
Toque muito em mim, explore, procure conhecer os meus detalhes de funcionamento. Eles não são difíceis, mas às vezes é preciso paciência. Saiba dosar seus toques, existem momentos prá tudo, às vezes a pegada firme e forte é adequada, outras vezes uma carícia funciona mais.
Me faça sentir saudades, mas jamais o suficiente para que eu deixe de sentir a sua falta, lembre-se de que todo mundo precisa de um alô diário, ainda que seja muito rápido.
Faça com que eu me sinta importante na sua vida, é ainda a melhor forma de se tornar importante na minha.
Respeite minhas tristezas, elas são raras, mas acontecem. Nesses momentos me deixe sozinha, só volte quando eu chamar. Faça as minhas vontades, mas apenas na mesma proporção que eu faça as suas, nunca mais, nunca menos.
Seja sempre mais forte do que eu, mas não seja grosseiro. Goste um pouco da vida doméstica,da intimidade. No inverno, lembre que eu adoro uma lareira, que adoro transar com o fogo crepitando. Me aconchegue sempre, gosto dos seus braços e muito mais do seu peito. E vou sempre reverenciar em voce tudo aquilo que me agrada. 
Não seja fanático pela vida noturna, um agito de vez em quando é bom, mas viver em baladas é coisa de gente triste e mal amada. 
Não seja nunca meu filho, nem meu pai. Seja apenas meu homem, que já está de bom tamanho. Todo homem tem seus momentos de filho e eu vou saber reconhecê-los e cuidar de voce como se fosse um deles. Toda mulher em algum momento precisa sentir o pai, reconheça esse momento e saiba cuidar de mim.
Respeito é importante, nunca se esqueça disso. Tenha as mulheres que quiser, até porque não tenho a ilusão de conseguir impedir, mas se abstenha de me exibir suas conquistas, de  me mostrar o quanto é desejado. É seguramente o caminho mais curto para que eu pare de funcionar. 
Goste muito de sexo, mas também goste de dançar. 
Me enlouqueça uma vez por semana, mas também me dê um beijo diário, ainda que por telefone. Andar de mãos dadas sempre cabe bem, em qualquer lugar.
Adoro surpresas, seja criativo. Me deixe de vez em quando te raptar.
Preste atenção aos sinais. Existem símbolos que indicam tensão perigosa, risco de choques ou acidentes. Leia o aviso: este produto incorpora tecnologia de processo anticópia, portanto é único e original. A durabilidade do produto depende sempre do uso e manutenção adequados.
Se uma vez feito tudo isso, nada funcionar...experimente se apaixonar!

Sandra Nasrallah
Enviado por Sandra Nasrallah em 15/03/2008
Código do texto: T902004