MOVER MEU CORPO

Quero mover meu corpo que adormeceu, falta sangue, atitude , coragem, tudo, mas quero me mover. Entendo que está tudo errado, fora do lugar, fora de ordem e controle, mas tenho certeza que esta tudo longe de onde deveria estar. Todo sonho que tinha, objetivos, vida, tudo isso, nada ainda nasceu. Preciso impulsionar a roda, puncionar minhas veias e deixar jorrar toda mediocridade fora. Quero abster tudo o que recebi, acreditei, me deixei convencer sem demasiadas intrigas,quero desorganizar meus pensamentos, tornar impraticável a democracia do pensar,fazer anarquia em meus impulsos elétricos, deixar meus impulsos humanos me guiar então. Ser algo vivo, sem bits e bytes, sem tops e redes, desenvolver a tecnologia do pensar. Quero conectar meus olhos em alguma alma disponível, sem link direto ou cabo dedicado,quero dedicar meu tempo, apostar fichas DDD e não mais passar um cartão plástico. Solicito o metal duro e frio, mas verdadeiro, não aceito mais plásticas situações,e outros cartões. Rogo de volta a confiança inocente do crer, do coração, sem mais celulares e parafernálias. Acredito, tecnologia que veio para evoluir o mundo, mover as engrenagens e também, desacreditar o homem em seu poder vitalício de amar, olhar nos olhos, ter palavra, confiar. Preciso respirar sem aparelhos, meu coração quer bater sem marcar meus passos, quantos foram que dei por minha conta? Liberdade condicional que ganhei em julgo próprio e único. Quantas mais condições terei a risca para chegar onde preciso? É realidade a condição precária do saber, da espiritualidade, do ser. Ainda sim quero mover tudo do lugar onde está, mudar as coisas de lugar, sei que tudo esta presente, só não esta em seu lugar de origem, o dentro e o fora se mesclaram fazendo uma massa de contradições que então foi necessário criar adjetivos cibernéticos para justificar esta ordem sem critérios as quais seguimos. Agora sim, minha mente também dorme. Quero acordar meu existir. Quero dar bom dia a você que lê, ao mundo, saber que sabes que meu bom dia é feito ao seu coração, e não ao ar que te rodeia. Deixemos as maquinas para os assuntos das maquinas, devolvamos ao homem, os assuntos do homem. Estou aqui, vazio e pronto, para receber o conteúdo da vida. Afinal, ainda sim, preciso me mover, mas preciso de ajuda, o controle remoto esta distante de minhas mãos.