Ainda Tem Judas Para Malhar

O meu olhar procura um Judas para malhar. Já tinha uns candidatos òbvios, até. Mas não sei bater e não gosto. Talvez tenha medo que revidem. Às vezes dou porrada com palavras. Dizem que uso adjetivos como pedras (não é com todo mundo: és um privilegiado!).

Para falar a verdade não sou violenta mesmo. Tenho até dificuldade com a minha agressividade e só jogo as pedradas em que me faz mal; quem brinca com meus sentimentos.

Claro que a tal empresária sádica, pior que bruxa de contos de fadas, é a mais forte candidata, mas acreditem ou não, tive compaixão ao saber que é órfã desde criancinha e que tinha percorrido vários orfanatos. Não estou justificando, pois foi uma das coisas mais bárbaras que vi (e não tive coragem de ver tudo). Criança não deveria sofrer. A moça é doente mental, uma sociopata. Não. Não quero brincar com esse absurdo.

Já sei o que fazer: pego uma fronha e jogo dentro papeizinhos com os nomes de quem gostaria de bater. Começando por você, que me fez sofrer. Depois Lula e os outros da quadrilha. A moça-monstro também vai. Gente falsa idem. E bato. Malho meus Judas até que a raiva passe e meu coração esvazie a dor e raiva.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 22/03/2008
Código do texto: T912327
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.