Filho da pobreza...

Na minha família, o meu Pai... É DEUS...

Minha mãe... É a Santíssima Virgem Maria...

Minha Madrinha de Batismo... É a pobreza...

Meu Padrinho... É a Providência...

Meus irmãos... São os necessitados e marginalizados pela sociedade...

Meu passado... Foi conduzido pela simplicidade e o amor...

Meu presente... Vivo com esperanças...

Meu futuro... Está à mercê da caridade e da solidariedade do próximo...

O que sou???

Sou resultado do egocentrismo humano...

O filho da pobreza...

Gerado nesta sociedade egoísta, onde se falta o amor de uns pelos outros...

Crescendo a base de lutas, perseverando diante das dificuldades, recebendo ajuda do resto de "humano" que ainda existe nas pessoas...

Você quer me ajudar???

Basta ir às esquinas da vida, e estarei esquecido em algum canto...

Com fome, frio, necessitando de amor e carinho também, ou acha que a comida e o aconchego de cobertores serão capazes de saciar o meu corpo e minha alma... SIM preciso também de amor e carinho... Um pouquinho de afeto e atenção... EU SOU UM CIDADÃO...

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 23/03/2008
Reeditado em 06/03/2010
Código do texto: T912747
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.