O Tumor ataca!

Eu gosto muito de escrever, palestrar, enfim me comunicar, trazer uma mensagem que possa ao menos servir de agente motivador. Faço palestras em escolas sobre drogas, aids, sexualidade, família, violencia, etc e tal. Uma coisa é certa éum prazer falar com crianças, adolescentes, jovens e adultos sobre o real valor da vida. O ser humano, e não a humanidade está em extinção. Só existe um você, não é verdade? Então, você precisa se cuidar. Ou melhor, se preservar. Mas, eu vejo as pessoas se dando tão pouco valor. Uma noite de sexo ou uma picada e pronto: Aids. Uma das maiores fontes de dinheiro, a droga tem levado tanta gente a cometer um suicidio lento e quem ganha com isto?

Querido, onde tudo isto vai parar? O tumor tem sido o grande maleficio da humanidade. Ele começa com uma cerveja, sim aquela bebida estupidamente gelada conhecida como droga licita que vemos nas propagandas durante entre os filmes, novelas, jogos que gostamos de assistir na T.V.

Hoje em dia um grande numero de crianças e adolescentes já são alcolatras. Na russia de dez mortes, quatro é consequencia da vodka.

O cigarro está ai como outra droga licita e tudo o que vemos é que nada tem sido feito para por um fim neste virus maldito.

A aids hoje continua matando, continua sem cura, mas o que se faz para combater o que causa a mesma? Incentivar a camisinha?

Falar de sexo é pecado, rsrsrsrsrs. Pecado é não instruir as pessoas, alias pecado é não conscientizar as pessoas que sexo não é pecado. Sim o sexo não é pecado não, mas sim um dom de Deus para o homem.

Mas, transformamos o sexo em tabu, beijar na boca engravida, abraçar "pega" aids.

Um virus maldito entrou no seio da sociedade e aos poucos está destruindo os nossos melhores valores. Tudo o que vai nos restar no futuro bem próximo é uma sociedade opressa por uma liberdade relativa que diz que pode fazer tudo.

Enquanto isto a família está sendo colocada abaixo bem diante de nossos olhos. As nossas crianças estão crescendo em meio aos vicios de seus pais, se transformando em adolescentes refens de uma vida presa a internet, jovens pários de uma sociedade revoltada e por fim adultos capazes apenas de dar continuidade a este ciclo vivioso.

O real valor da vida está fora de moda, eu falo isto não como um "profeta" que precisa que o mundo acabe para provar que está certo, não, eu falo como alguem que sabe que não vai mudar o mundo, mas tenho esperança que posso ajudar ao menos algumaa pessoas. Uma pessoa precisa ouvir a verdade, eu preciso falar a verdade. Já estive no Paraguai, Argentina, e no Brasil, já viajei por São Paulo, Cuiabá, Espírito Santo, Aracaju, Curitiba e por várias cidades da Bahia onde moro há mais de sete anos. Eu uso o teatro, as palestras, a literatura com a finalidade de mostrar o que estou fazendo aqui no Recanto das Letras. Amo este site, pois ele me proporciona a liberdade sádia de manifestar o que se passa em meu coração.

Existe vida, existe esperança, existe um futuro sem estes males malditos. Eu vou falar sempre pois o único motivo de viver é o de fazer a diferença na sociedade que vivemos.

"Treme carcaça, você tremeria mais ainda se soubesses para onde vou te levar" Olavo Bilac. Eu creio nesta verdade desde os meus dezenove anos quando servi o Exército. O Tiro de Guerra de minha garbosa São João Nepomuceno em Minas.

O Tumor? Ele está ai, mas eu tenho minha esperança em Deus e creio que posso continuar falando sobre esta verdade absoluta que é o evangelho.

Eu disse evangelho.

No mais, voltarei para continuarmos o assunto.