'' A viagem inesperada ''

No dia 8 de novembro de 2002 um grupo de colegas com aproximadamente 18 pessoas foram a um passeio escolar para visitar um sitio arqueológico, uma menina chamada Jannyle avistou algo estranho atrás da rocha e avisou à professora Eline. Afonso, Rafael e Pedro foram ver o que era. ao chegarem lá viram um dinossauro bem pequeno então todo o grupo o seguiu e entramos em uma floresta através de um portal escondido. Fomos em frente e Carlos disse: - Pessoal acho melhor voltarmos. Wesley disse: - Estais com medo é? E Isaias completou: - A baleia ta com medo. Carlos não gosto e disse: você também, que pesa 41 kg, e partiu para cima dele, Isaias colocou a mão sobre a cabeça, quando Carlos levantou a mão escutamos um barulho estranho vindo da mata e Isaias disse: Posso ser gordo também, mas sou muito mais corajoso e foi para dentro dos matos Wesley tentou impedir, mas ele insistiu depois de uns 15 segundos ele voltou gritando: - um velociráptor! Ah! Nesta hora apareceram armas para cada menino, Afonso recebeu uma Machine Lightning Automática, Rafael uma A-K 47, Muryllo um Lança-foguete, Carlos uma 38 pistola, Allan uma calibre 12, Wesley com 10 Granadas, Pedro uma 38 com silenciador e João Paulo com um dragon rifle longa distancia. Tentamos salva-lo, mas o animal já tinha levado ele, não deu tempo pegar Isaias. Depois de então todos ficaram assustados. O sol foi se pondo e quando a noite chegou sem abrigo paramos em uma árvore, quando íamos dormir o chão começou a tremer, nós pegamos nossas armas e ficamos em cima da árvore, mas Bruna não conseguiu subir e ela gritava com medo do que estava vindo, quando o triceraptor apareceu ele levantou a pata sobre a menina, mas Afonso e Rafael combinaram uma forma de salva-la então Afonso começou a dar tiros no rosto do animal enquanto Rafael descia em um cipó para salvar Bruna, depois de salvar a menina começamos a atirar no dinossauro a atirar granada depois que o dinossauro caiu combinamos que durante a noite os meninos ficariam protegendo e de dia as meninas iriam arrumar comida, a assim foi no outro dia no período da manhã os meninos descansavam enquanto as meninas procurava alimento. Mas quando as meninas estavam pegando água em um rio um Anquilossauro correu em direção das meninas mas ele levou um tiro de Foley da equipe Delta two, John Bradley, Paul Foley, Mick Connors e David Jones então a professora Eline se apaixonou a primeira vista por Connors e as meninas o convidaram para comer, quando chegaram na árvore ao verem eles alguns pegaram as armas mas Afonso e Carlos conheciam eles de Desert Storm 2 e Afonso disse: -Eu não acredito que são eles, é são, e ai Bradley, oi Foley, diz ai Connors, Jones cara consegui zerar o jogo de vocês o 2 Carlos interrompeu: -Eu ainda estou no estagio do quartel do Iraque que você Bradley começa com uma faca.
Depois de conversar e comer bastante resolvemos conhecer a cabana deles. Ao chegar lá encontraram um Tiranossauro Rex comendo um Oviraptor todos ficaram calmos, mas enquanto ele estava de costa porque quando ele olhou para a gente, Bradley disse: Fiquem calmos se correr é pior. Mas para as meninas foi mesmo que dizer corra e grite bastante, e Jones completou: Já que elas já chamaram a atenção dele o melhor a fazer é correr e atirar, mas os tiros de alguns meninos não acertavam então pararam de atirar para não gastar balas só ficou atirando os quatro do Delta two, Afonso viu um esconderijo e cada um recebeu um Radio comunicador então avisamos as meninas para que entrassem nesta caverna elas entraram e nós conseguimos não morrer, mas depois desse problema veio outro, o tiranossauro estava indo em direção da cabana do Delta two e nós não podíamos deixar, então apareceu um Jipe Stark e uma Dodge RAM SRT-10 Então fomos atrás do tiranossauro Afonso e Pedro Foram em cima da DODGE RAM atirando no dinossauro Afonso pegou emprestado o lança-foguete de Muryllo e deu um tiro no pescoço do Tiranossauro Rex ele caiu morto dentro do rio, então voltamos para buscar as meninas que ficaram esperando na caverna, depois fomos na cabana Delta two pegar as nossa coisas porque resolvemos ir embora daquele lugar para sempre, tentamos lembrar o caminho que nós aviamos passado, aos poucos descobrimos o caminho de volta e encontramos a rocha que levaria eles de volta para casa e como em todo passeio tem uma chamada a professora fez a chamada de alunos que foram para o passeio e descobrimos que Janylle e Bruna tinham ficado na cabana alguns se recusavam de voltar o caminho todo novamente mas Afonso, Pedro, Carlos, Rafael, Professora Eline e Amélia não iam deixar elas de jeito nenhum, então pegamos a DODGE RAM e fomos para a cabana com Bradley dirigindo, ao entrar na cabana encontramos as duas apavoradas pensando que nunca mais iam voltar para casa, então levamos elas para o carro, no caminho escutamos uns gritos de socorro e paramos o carro Afonso, Pedro e Bradley desceram do carro e foram procurar a fonte dos gritos e encontramos, era Isaias preso em um ninho de velociraptor sendo atacado por um grupo da espécie Oviraptor e nós chegamos atirando nos dinossauros depois peguei minha faca e cortei os cipós enrolados nele, mas ele estava fraco e Bradley teve que carregá-lo no braço e o levar para o carro, encontramos o caminho novamente e achamos os outros e só restava nos despedir da Delta two, todos se despediram só a professora Eline deu trabalho para sair ela ficou agarrada em Connors e não soltava de jeito nenhum mas conseguimos levar ela para a passagem, quando passamos nós ficamos do mesmo jeito que estávamos antes só que já estava no outro dia e a Delta two tinha virado apenas bonecos. Achamos o ônibus e quem teve que dirigir foi a professora, Eles iam batendo em um caminhão porque a professora estava pensando em Connors, ao chegar na escola a diretora perguntou aonde vocês estavam que sumiram, todos olharam um para os outros e disseram juntos : -isso é uma longa história, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
                                          
                                             FIM