A juventude já foi melhor....

Foi-se o tempo em que os jovens brigavam por justiça. Hoje os jovens brigam, ou pior; matam e morrem por futebol, drogas, bebidas, inveja, um encontrão, "não ir com a cara" ou até uma buzinada.

Os jovens não fazem mais passeatas ou qualquer outra forma de protesto, os jovens contemporâneos só se preocupam com si mesmos e às vezes nem isso direito.

Esses jovens não lutam por ideologias e nem por falar o que pensam... Mas morrem em acidentes de carros depois de uma balada ou em um estádio de futebol.

Dançam a um som eletrônico que não diz nada, e quando diz, não entendem.

Por que tanta futilidade e ignorância? Não sei, só sei que os valores parecem cada vez mais invertidos.

O "legal" é ter um carro bom,(isso quer dizer com som altissímo para perturbar a população), roupas caras e da moda, televisão 29” sintonizada no BBB, balada no “findi”, centro no domingo, alergia aos livros e um péssimo gosto pra música... Que por sinal, sempre acompanha à moda.

Chega!!! Não aguento mais essa gente sem personalidade, que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo.

Gente essa, que muda de opinião sem nem ter uma opinião.

Gente mal educada, que fala em tom alto coisas fúteis que não importam a exatamente ninguém.

Cansado de gente que não vê beleza na juventude e na velhice.

Cansado de gente que não chora, não ri, não tenta, não ama, não tenta mudar algo, não tenta melhorar a si próprio.

Cansado de um monte de jovens que preferem olhar malhação a ler um livro.

De pessoas que tem um mundo de informações na internet, mas só usam o orkut como entretenimento.

Tenho raiva de analfabetos funcionais, que tem oportunidade de faculdade, escola particular, livros, ensino, educação, mas a única coisa que lhes importa é ser uma pessoa fútil e sem objetivos...

Cansado de meninas lindas que não sabem nem o que falam e o que pensam... Meninas essas que acham lindo rebolar ao som de uma música que as difama e beijar um monte de gente que nunca viu na vida, tudo isso no mais curto período de tempo possível.

Enfim, cansado de um mundo em que msn e orkut são mais usados que o cérebro.

Alex Sandro M Spindler
Enviado por Alex Sandro M Spindler em 27/03/2008
Reeditado em 08/07/2010
Código do texto: T918678
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.