Mãe Terra

Tenho medo que o buraco negro venha engolir nossos oceanos! Não sei mais o que faço com meu planeta solto no espaço! E qualquer hora destas pode haver colisão! Por mais que eu tente descrever sua formosura a Mãe Terra me foge as lógicas humanas! Passei vários anos sem contemplar um por de sol, ou um lindo amanhecer! Embora amanhecesse em terra descoberta, ou coberta de matas! O homem que encontrou por um acaso com o átomo seus descendentes andam engravatados!

O homem que por um acaso encontrou-se com a eletricidade seus descendentes só andam fardados! Não descobriram nada, tudo já estava feito! Mas a grande “peste”já está chegando! Não sei se pelos “mares”, ou se pelos “ares”! E os descendentes dos descobridores vão fazer a grande viagem! Não sei se intoxicados ou asfixiados! Preciso com urgência encontrar um descobridor! Que encontre um jeito de tratar destes “esgotos”!

E a lei da Mãe Terra! Madurou “cai” vai ficando para traz! Se transformam em sementes ou álbum de família! E já que não temos mais o Barão de Mauá, vamos de Antônio Ermírio de Moraes! Já com os rios, florestas e nascentes o negócio já é diferente algumas são endêmicas igual a Mãe Terra! E o engenheiro criador não fez tudo isso por “acaso”!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 01/04/2008
Código do texto: T926261
Classificação de conteúdo: seguro