Sem Pai, Nem Mãe

Menina de poucos anos de vida é jogada de um prédio pelo pai. Este havia matado a inocente criaturinha momentos antes... Menina de 12 anos é amarrada, açoitada, mal-tratada pelos pais e empregada... É incrível isso tudo, onde vamos parar?

Ligo a TV e vejo tudo isso... O mundo sem pai nem mãe agora se faz ver. A gente pede um pouco de transparência, um pouco de cuidado com o nosso futuro, mas nosso futuro é amarrado ou atirado de um prédio. Afinal, por quê?

Só posso concluir que tais agressores sofrem de distúrbios mentais ou crises de identidade sexual - começando pelo pai da menininha atirada do prédio. Ser disciplinador não é ser carniceiro. Mulheres, sem exceção, crianças e idosos são uma parcela frágil da sociedade. Sociedade esta com ar viril mesmo em pleno século XXI. No mundo globalizado em sem coração de hoje, tal cuidado amoroso se extingüe facilmente.

Ainda assisto idosos apanharem de pessoas sem escrúpulos e que ,sem censura nenhuma, mereciam a castigo a altura daqueles que estes indivíduos praticavam... Apelo pela justiça racional humana, se ainda for capaz de ver o que é certo ou errado...

Tudo isso é só uma síntese do que anda acontecendo no mundo. Quanto mais ele gira, mais perdemos a cabeça e nos desviamos do caminho...

Tal caminho só nos faz perceber uma coisa: não temos nem pai nem mãe...