IR

IR

Em um caminhar calmo pelas ruas e vielas de minha estrada, encontro por horas comigo andando por ai, apressado buscando uma corrida que não é minha. E por incrível que possa parecer, sem ao menos perceber, vejo-me arrastando o mundo sobre as costas, e todos dizendo: - Você está errado, porém não estou nem aí, quero prosseguir, e nestas horas busco em meu baú enigmático, forças até então desconhecidas e com um só impulso venço barreiras ou até mesmo vôo de encontro com as rochas pontiagudas em minha frente e arrebento-me todo.

Este ser, louco às vezes, me assusta, só que, não procuro fazer tudo o que os outros fazem, porque sou único e por isso quero fazer sempre de minha estrada um caminho repleto de flores e espinhos também, é nestas horas em que assusto comigo mesmo e o bom é me ver como sou um ser maravilhoso. Que sempre perde em algum ponto de meu caminho. Isto só acontece quando me coloco acima do ponto em que devo estar, estas atitudes só é possível porque sou humano e quero crescer a cada instante e assim rumo encontrar uma busca sólida, procuro correr sempre sem pressa de errar ou acertar, e ver a formula certa de fazer as coisas que são para mim, pois os outros não vão fazer,

Quando saio por ai, em uma busca qualquer de encontro, em alcançar algum ponto até mesmo sem sentido nenhum, estou errado, porque para mim, isto não existe, se não tenho nada o que fazer . E porque estou esperando que alguém faça para mim? E o pior sei que o outro não vai fazer. Para mim, quando o meu tempo está vago, é porque eu preciso dele para cuidar melhor de meu ser, ficar tranqüilo em um canto qualquer ou até mesmo na praça da matriz. Não importa a onde tenho que curtir, cada toque que vem ao meu encontro seja em forma de um sorriso ou uma palavrório qualquer, em casa, busco ser especial em cada chegada ou partida, pois não existe partida sem um ponto de chegada, ou chegada sem ter partido de algum ponto.

Por enquanto não desvie de seu alvo há ser atingido por motivo algum, pois , eu quero continuar enchendo-me de esperança e dizer para mim mesmo sou um vencedor.

Agora prefiro proferi que antes de se julgar louco, por si mesmo procure atingir seu objetivo até quando todos ti desdizer.

NUTE DO GUARA

Cambraia JJoão

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 02/04/2008
Código do texto: T927886