"O palco"

Quando vi pela primeira vez um homem na tela representando, fiquei abalado! Disse a mim mesmo: Meu Deus nunca chegarei lá! Ao chegar no Teatro percebi que não é tão difícil, é só estudar!

Mas percebi que alguns atores interpretavam melhor e eram mais amados! Antes de chegar ao Teatro e a Televisão minha ansiedade trazia minha "alma" na palma da mão! Mostraram-me a hipocrisia do socialismo e a maravilha selvagem do capitalismo! Na adolescência me provaram que o capitalismo é vitalício! Me tornei um homem adulto, furaram meu balão e me mostraram o precipício!

Minhas mãos calejadas, não resolvem em nada no mundo digital! Me transformei num belissimo "burro de cargas"! Depois de servi-los uma belíssima "ceia" criticavam a mim! Num certo "dia" a ficha caiu! As cortinas se abriram e eu continuei o meu "show"! Percebi! Meu Deus! Desde minha concepção sou um ótimo "ator"! Cresci! Conheci vários amores! E neste "palco" me saí melhor! Fui disputado por três mulheres ao mesmo tempo! Uma usava seus beijos calientes e seu corpo perfeito! Outra seu charme e o seu "dinheiro"! A feia e inteligente comia pelas beiradas! E aguardava calmamente a primeira oportunidade que me encontrasse carente!

Nesta "peça" fui um "ator" perfeito fui atuando do meu jeito! Depois de usá-las por um longo tempo descartei as três! Chutei a bunda do inferno! Vesti o meu "terno" e voltei pro Teatro! O que ainda não entendi é por que o tapete vermelho só é estendido só para "alguns"! E você questiona! O que aconteceu com aquelas "donzelas"! Eram todas muito vaidosas! Em suas cabeças sairam vitoriosas!

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 03/04/2008
Código do texto: T929138
Classificação de conteúdo: seguro