Doctor Berdson e a Terapia das Cores

Terapia Holística das Cores do Dr. Berdson, (pHd. Em caligrafia Invisível pela Universidade HP)

1. Azul – Frontal 1 mg – azul é uma ótima cor, vai bem com tudo, inclusive quando não está tudo azul.

2. Amarelo – Lorax – 1 mg – amarelo é a cor da sabedoria, e você vai precisar dela no dia seguinte.

3. Rosa – Lexotan – 3 mg – rosa, a expressão do amor, e quando você achar que está em falta, você simplesmente vai continuar achando.

4. Cristal – esse é liquido – o cristal significa ASCENSÃO, disponivel em qualquer boteco ou padaria, e a frase para o atendente, que já te acha um demente, é: me dá uma aí!

5. Verde – o nome agora está em falta, na mente, a cor é ótima (menos para tintura de cabelo), e se você já concluiu os estágios anteriores, a última coisa que vai te preocupar são os nomes.

6. Rubi Dourado – aí a coisa realmente complica, porque só existe em joalheria, sendo um dos significados dessa combinação de cores a DEVOSSÃO. A grafia está correta e deve ser dividida para compreender: SÃO (você nunca foi), DEVO (seu estado atual), e o S excedente é de saiu, coisa que já devia ter feito há muito tempo.

7. Violeta – Aprazolan 1mg – pode abusar que é genérico, nessa altura do campeonato não fará a menor diferença, e a cor, além de purificar o impurificável, está no cabelo de muita gente.

Desde já muito obrigado, diz doctor Berdson, a consulta é 1 real e o comentário idem. (Burro paga meia).

Bernard Gontier
Enviado por Bernard Gontier em 03/04/2008
Reeditado em 02/11/2013
Código do texto: T929456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.