"Primeiro Dia de Tratamento da Saúde Financeira" = Satisfação aos leitores=

Primeiro dia de tratamento da saúde financeira

Acordei às sete horas da madrugada, tomei café, urinei, fumei, peguei umas pilhas de livros, marquei os preços, scanneei, inseri em meu sebo virtual, carreguei as pilhas de volta aos seus lugares, peguei outras pilhas, fiz tudo de novo, scanneei, inseri, etc. e tal. Resisti bravamente o dia todo. Só dei uma entradinha rápida no RL para ver a quantas andava a quantidade de leituras. Coisa rápida. Juro. Minha mulher nem percebeu.

De vez em quando meus dedos queriam tomar um ritmo diferente do da descrição de livros usados para vender. Queriam escrever uma crônica, fazer uma poesia de humor ou de amor, inventar um treco qualquer para publicar, mas eu resistia bravamente. Eles queriam digitar www.recantodasletras.com.br , mas eu os puxava de volta à labuta para fins lucrativos.

A abstinência causa boca seca, tontura ligeira, mais fome, um certo nervosismo, mas a gente precisa demonstrar força de vontade. Mostrar que o hábito de escrever não nos domina. Que somos mais fortes que o vício de formar palavras, frases, parágrafos, etc.

Confesso que só não consegui mesmo foi brecar o cérebro. Essa coisa já não anda muito bem, contido, piorou. Entre um livro descrito e outro bolei um artigo para publicar logo que estiver em franca recuperação. É uma história que se passa entre...putz, esqueci que não posso escrever muito. Até outro dia e boa noite a todos (as).

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 03/04/2008
Código do texto: T930027
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.