AMOR, DO QUE SE TRATA MESMO?

Amor. Coisa a definir, que nasce dentro das pessoas, não se sabe ainda se é íngua ou sentimento. Tem seu tempo estimado e maturidade, como toda doença, aparece, cresce, se medicado a tempo, podemos viver eternamente em coexistência com esta coisa não identificada, porem, se não administrado ou controlado, chega ao seu período final, exaurindo o individuo afetado seja pela demasia ou por sua falta, não se sabe ainda a reação exata em cada individuo e cada atitude medicamentosa a administrar nos pacientes, sabemos que quando acuado ou alguma tentativa invasiva a favor de sua retirada, este pode se tornar mais agressivo e assim se espalhar por toda a vida pessoal, social e mental do moribundo afetado não o deixando evoluir em sentido algum. Relata-se casos que não foi necessário tratamento, pois o contaminado conseguiu adquirir tolerância ao fator causador de todas as mudanças. Recomenda-se muita cautela e paciência, bons olhos e coração treinado são atualmente a única forma conhecida para evitar um contagio precipitado e então estar exposto a todos os males ou benefícios ( raros relatos de longos e duradouros ) deste ou desta que ainda não se sabe definir, do que se trata ou claro, como se trata.