Turista é bem vindo...

Às vezes é apenas uma visita há passeio, mas mesmo assim é barrado, talvez algum dia possa mudar ou talvez não.

Quantos deixaram de desembarcar por burocracia governamental de exigências mirabolantes. Assim sendo resolvi colocar a disposições de muitos, onde é bem vindo e onde não é...

O governo é que deveria fazer essa lista e deixar bem a vista de todos, como sei que dificilmente o governo se prestaria a esse papel eu me adiantei, seja por visita passageira ou apenas para intercâmbio aí vai os paises.

Onde você é bem vindo e onde não é, e o porquê de tudo.

Nos Estados Unidos da América você não é bem vindo, poderia ser no início da colonização, pois eles estavam precisando agora não precisam mais... Não aconselho ninguém querer ir para lá, nunca seremos bem vindos para eles somos considerados inferiores.

No Paraguai nós não somos barrados pode ir um montão de vezes, na Bolívia não somos barrados. Na Europa não aconselho a tentarem entrar na Inglaterra, Espanha, França, Itália eles não gostam de brasileiros.

Na Colômbia você é bem vindo, só deve tomar cuidado para não ser seqüestrado, tenho certeza absoluta que na Etiópia você será bem recebido, mas não esqueça de levar sua comida.

No Iraque, Irã, Síria, Afeganistão, Arábia Saudita, nunca vi brasileiros serem barrados podem ir sossegados, só não esqueçam de levarem coletes balísticos.

Bem... Não falei de todos, todavia esses já são suficientes, se conseguirem ir para mais que dois paises provavelmente estão bem satisfeitos.

Ah! Antes que me esqueça, no Japão também não somos bem recebidos, alias nem os descendentes de japoneses também não são, em contrapartida você é bem recebido na Mongólia a terra de ( GENGIS-KHAN ). Fundador do império mongol.

Espero que tenham sempre em mãos essa lista, caso tenham dinheiro para passearem o que é bem difícil para o brasileiro.

Benjamimm
Enviado por Benjamimm em 04/04/2008
Código do texto: T931127