Envelheço na cidade...

E mais um ano nessa vida doida, insana, porém bonita.

Vinte anos eu completo hoje, a idade chegando juntamente com a esperança de recomeçar do zero e mais uma vez tentar ganhar o mundo, embora eu saiba que no final é sempre o mundo que me ganha, eu mesmo ganho experiências, que essas sim são presentes do mundo.

Quero dançar, sorrir, falar, ter noites em claro por bons motivos, ver a vida passando devagar tomando uma xícara de café e filosofando sobre ela.

É engraçado completar duas décadas, me sinto tão adulta as vezes, e tem dias que eu acho que eu não sei nem um porcento da vida, talvez eu não saiba MESMO, talvez eu penso que sei, mas no fundo eu ainda nem comecei a aprender.

Quero dias repletos de luz, de vida, que essa longa caminhada comece agora, e eu quero brilhar, já dizia Cazuza mais uma vez, tudo o que eu fizer durante a vida é parte do meu show, o show ta começando e quem faz o show sou eu, não só eu, assim como todos nós, Deus nos da dois caminhos, um deles nos leva a felicidade e o outro nos leva ao fracasso, e eu hoje vejo de frente pra mim o caminho da felicidade, quero poder segui-lo sem me perder em entradas que me leva para o outro lado.

Feliz aniversário para mim e para todos aqueles que ganham um número a mais no dia de hoje, que a vida comece agora, e que ela seja repleta de dias insanos, de chuva, de sol, de cor, porque o segredo da vida estar em saber viver e aceitar aquilo que nos é dado,lembrando sempre que o poder de moldá-la está sobre nós.

Um grande beijo para todo mundo que frequenta minha página, espero que esse seja o primeiro de muitos aniversários que eu possar estar com vocês, de escritores amadores como eu, até grandes profissionais, amigos e colegas que passam por aqui.

A vida é agora...;)