NÃO TENHO NADA A FALAR!!!

Quanto olhei essa página em branco, esperando por alguma grande idéia minha a ser digitada, pensei em tantos assuntos que poderia transformar em uma crônica...mas sobre o que escreveria hoje?

Talvez poderia falar sobre sobre as noticias que correram o mundo hoje e foram divulgadas pela mídia escrita e televisionada, mas há duas semanas os assuntos que tomam conta dos noticiarios são a morte da menina que foi jogada do prédio, o descasso da dengue no Rio, e a viagem da tocha olímpica...e apesar de terem uma grande relevância não quero comentar sobre eles.

Poderia falar sobre minha visão do mundo que me rodeia...eu poderia falar da minha ida hoje na feira, dizer que comprei mamões e limões..mas no que isso acrescentaria a mim ou você, principalmente porque estamos em cidades diferentes, e os preços aqui principalmente da pera e do kiwi valem dois kilos de carne, isso não me inspira nada.

Falaria então dos meus sentimentos mais intimos, mas seria complicado transformá-los em crônica...falar sobre algo sério por meio de sarcamos e ironia de um papo furado, não condiz bem com meus pensamentos poéticos desse dia, e talvez quem pensou em ler essa crônica que parecia interessante de ser lida, mas que se mostrou confusa e sem assunto determinado.

Por esse motivo, achei melhor não escrever nada, deixa as noticias "aumenta indice de mídia" com aqueles que sobrevivem dela....deixa os mamões...limões...camarões...com os feirantes...e me deixa quieta com os meus pensamentos que hoje estão um tanto confusos.