ISABELLA CHEGA NO CÉU

ISABELLA CHEGA LÁ NO CÉU

MOR

Na noite daquele sábado um dia trágico para aquela menina cheia de vida e de projetos que no decorrer de pouco tempo tudo termina quando a mesma é assassinada de manei-ra estúpida de maior crueldade que um pai ou uma madrasta poderiam praticar tamanho crime a uma menor indefesa, e sem saber o porquê daquela brutalidade, sufocada, quebrada ou atirada ao solo sem a menor complacência, com se fosse um animal qualquer, e lá morre a pequena Isabella.

Naquele momento se apresenta ao São Pedro na porta do céu levada por um grupo de anjos da guarda seus amigos de todos os dias.

São Pedro pergunta:

- O que aconteceu para você chegar tão criança ao céu?

- Nem sabe o que aconteceu comigo Senhor Porteiro do céu.

- Conta como foi.

- Tinha ido passar um fim de semana com meu Pai e minha Madrasta e os dois irmãozinhos por parte de Pai, nas primeiras horas em que por lá passei foi tudo tranqüilo.

- E depois?

- São Pedro nem gostaria de relatar tais fatos, mas na tarde daquele sábado saímos de carro, minha madrasta só estava zangada com meu Pai, mas eu nem entendi bem o porquê daquela briga; e ainda estivemos passeando num grande Shopping Center coisa moderna que nem existia no tempo em que o Senhor viveu lá na terra, isso eu tenho certeza. Lá tomamos um lanche e no anoitecer voltamos para casa, e novamente quando entramos no carro começou a briga, e, logo percebi que o motivo da briga era eu, e nem sei por que eu era a visada naquela briga. Minha madrasta começou a me ameaçar e dizia você não pode ficar viva e eu continuava a não entender nada, ela falava na perda de alguma coisa, mas não sabia o que era essa coisa, ela tentou me agarrar no banco traseiro do carro me escondi entre os dois bancos, mas quando chegamos à garagem do prédio onde mora meu pai com sua mulher ela me agarrou quando sai do carro, e ela me sufocou daí em diante não sei o que aconteceu, quando percebi estava chegando aqui no céu com os meus anjos da guarda.

São José/SC, 19 de abril de 2008.

www.mario.poetasadvogados.com.br

www.poetasadvogados.com.br

Asor
Enviado por Asor em 19/04/2008
Código do texto: T953025