"Poesia Com Data de Validade Vencida" =Crônica Curta=

A poesia que fiz no ano passado, com o título “Eu Tenho Só Sessenta Anos” tem a sua validade vencida hoje, data em que completo sessenta e um. Caso alguém ainda queira lê-la, a mudança será pequena: onde está escrito “sessenta” leia “sessenta e um” e, pronto, ela estará atualizada e não perderá a validade.

Entre as muitas coisas boas que me aconteceram neste período de um ano, relaciono o seguinte: fisicamente não houve diferença alguma (a não ser um pouco mais de peso e um pouco menos de cabelos); entrei para o Recanto das Letras, tive vários milhares de leituras e muitos e bons comentários; mudei-me para Santos; continuo firme com a minha amada; minha cambada de pets acostumou-se bem ao apartamento depois da mudança de uma casa grande; meu carro quase não sai da garagem e ando muito a pé (se bem que dizem que se andar fizesse bem à saúde carteiro seria imortal...); trabalho bastante no meu sebo virtual; fiz muitas novas amizades em várias partes do mundo através da Internet; três ou quatro vezes nos últimos tempos reclamaram por eu estar na fila dos idosos nos bancos ou no supermercado (o que muito me envaideceu...); conheci muita gente especial sob todos os aspectos através do RL; esqueci muita coisa chata que me aconteceu na vida; lembrei-me de muitas coisas boas que me aconteceram na vida; li muitos livros excelentes e também reli alguns inesquecíveis; enfim, foi mais um ano que valeu a pena viver.

Espero que todos tenham aproveitado muito bem o feriadão ocasionado por meu aniversário e envio meus abraços aos amigos e beijos às amigas.

Fernando Brandi
Enviado por Fernando Brandi em 21/04/2008
Código do texto: T955484
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.