PARA ONDE CAMINHAMOS??? (autora:Cyda Ferraz)

Hoje pensativa estou...

Com todos os acontecimentos, me pergunto e não encontro resposta alguma!

Será que minha inteligencia sumiu?

Será que o meu entendimento se acabou?

Gostaria de encontrar pelo menos uma indicação que não estamos no apocalipse, conforme está descrito na bíblia.

Considero que esses monstros são a "besta" que lá estão citados, e tão bem descritos!

Como um ser humano (se é que assim posso classificar) pode espancar, estrangular e jogar por uma janela do sexto andar que tem vinte metros de altura, um anjinho que faltava poucos dias para completar seis aninhos de vida?

Anjinho pois viveu tão pouco, e teve uma morte tão violenta.

Por quando tempo ainda vamos ficarmos abismados com essas barbaries que fazem?

Monstros que jogam bebes em lagoas, em lixo, em matagal para irem morrendo de fome, sede e devorados por bichos?

crianças acorrentadas, espancadas, usadas de cinzeiros e de formas de torturas que eu nem quero e não consigo imaginar.

Acidentes de aviões onde partem mais de 100 pessoas deixando milhares sem pai, mãe, filhos, maridos, esposas..., de onibus, caminhão carro, trem ou até mesmo atropelamentos e não acontece nada com os responsaveis, alias a maioria das vezes nem se procura quem é o responsavel, pois a vida humana naõ vale mais NADA...

Porque a humanidade perdeu o TEMOR A DEUS, os pais dão liberdade total aos filhos, sem limites sem educação, o amor entre nós está se diluindo perante nossos olhos, como sal quando entra em contato com a água, simplesmente some.

Queria que nossos politicos mudassem a constituição sem deixar entrelinhas para não haver impunidades.

Menores, dependendo do crime, ser julgado e condenado como adulto.

E principalmente que os pais ensinem aos seus filhos cultivarem o AMOR e a FÉ.

Senão será mesmo o APOCALIPSE.

SOS.... PARE! eu desço aqui.

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 24/04/2008
Código do texto: T959925
Classificação de conteúdo: seguro