ANTES E DEPOIS.

ANTES.

A crise mundial não justifica tanta miséria no país.

Somos grandes e ricos, ninguém pode passar fome.

O Brasil não quebra não.

Vou ganhar a eleição e tudo vai mudar.

Depois.

A arruela da parafuseta impede o movimento circular da rebiboca por isso a economia não anda.

O valor dos insumos para a produção de medicamentos para os nosocômios está atrelado ao câmbio, cuja variação está limitada pela pressão da demanda e limites da inflação. O superávit primário, entende.

Não se pode matar a fome porque o COPOM antevê uma pressão inflacionária e os dados internacionais apontam um panorama macroeconômico cauteloso.

Precisamos ter calma e aguardar um pouco mais o milagre do crescimento. Morrerão alguns milhares de fome, outros terão doença incurável, as filas nos hospitais crescerão ainda por algum tempo. Mas, os números oficiais mostram que...

Diz a minha cartomante que os efeitos do milagroso cresimento virão após 2006. Logo, a minha reeleição é condição sine qua non pra eu poder realizar as promossas de campanha. Contra as verdades esotéricas não tem Presidente que possa. Portanto, para o seu bem e do país, vote em mim companheiro.

jose antonio CALLEGARI
Enviado por jose antonio CALLEGARI em 08/01/2006
Reeditado em 08/01/2006
Código do texto: T96003