O MUNDO SEM REGRAS - PECADO E CRIME NÃO EXISTEM!!!

Sou contra qualquer iniciativa que tire ou lapide de alguma forma a liberdade que os outros tem de expressarem suas idéias através da Arte que fazem, pois é comprovado que se não houvesse regras que conduz o bom andamento das coisas, nada funcionaria ou a lei que prevaleceria era o do que pudesse impor mais pela força do braço e do fogo.

Não apóio tentativas de imposição ou de manipulação, mas também não defendo a liberdade sem responsabilidade e sem senso de saber que "o outro" existe também. Há a necessidade de haver regras que nos dê um norte de até onde podemos ir,senão como viveríamos? Quer exemplos clássicos? Vou te dá alguns pra você me entender melhor!

Essa vai para aqueles que moram em apartamentos. Lembram daquele vizinho (a) no andar de cima que adora fazer festa até tarde e não está nem aí para as regras do condomínio? E aquele que apesar de saber que aquela é a sua vaga na garagem, adora estacionar nela? E o (a) cara de pau que canta a sua mulher ou seu esposo quando está no elevador com a cara mais lavada do mundo, lembram dele (a)?

Essa outra vai pra os que de alguma forma são alvos de pessoas preconceituosas, que adoram colocar a sua posição em relação a você bem às claras, como: Se você é negro ou albino, magro demais ou gordinho, alto ou baixinho, narigudo ou orelhudo, não tem carro ou só um fusquinha, tímido ou extrovertida, independente ou carente.

E os chatos que passam em nossas vidas: O namorado mulherengo, a namorada safada que dá moral pra todos menos pra você, da vendedora que não te atendeu direito, do guarda mal humorado que multou seu carro por está a 1 minuto estacionado em local proibido, mesmo você jurando que só está ali por um grande motivo, pelo motorista do ônibus lotado que adora dá freadas, do cara (principalmente pilotando aquele treco de 2 rodas) que te fecha no sinal e ainda te chama de barbeiro ou de maluca.

E se matar não fosse crime ou pecado, você pensaria nessa possibilidade de resolver o seu problema naquela hora? É LÓGICO QUE MUITOS DIRIAM SIM! A solução de alguns, talvez a maioria fosse ir lá e bum bum bum, matar o (a) infeliz.

O ser humano precisa de regras, manuais, leis, diretrizes para lhes informar até onde podem ir e até que ponto pode chegar com a liberdade que possui dentro dos direitos que é a ele cedido e até onde deve seguir com os deveres que lhe são impostos, senão viveríamos numa terra de ninguém em que o verdadeiro caos faria seu império. Se as que temos não são respeitadas, imagine se não as tivéssemos?

Quem nunca teve vontade de fazer algo de errado ou pecaminoso que atire a primeira critica.