A Vida é Feita da Matéria dos Sonhos...

O ser é humano é a criatura mais fantástica que existe pela sua capacidade de imaginação. Através desta ferramenta ele cria, constrói coisas fantásticas.

O filósofo Alemão, Emanuel Kant, disse que não há nada de real que não tenha passado pelos sentidos. E podemos fazer um paralelo com sua citação, dizendo que não existe nada que tenha sido criado que não tenha antes passado pela imaginação humana.

Pensar é criar. E quando pensamos plasmamos aquilo em que pensamos. Quando deixamos de pensar a criação e desfaz e a energia volta para nós. E vai nos incitar para que pensemos nela novamente para que ela volte a viver. Até que de pensamento em pensamento, nossa criação ganhe vida própria.

Os sonhos são energias que para se materializar precisam ser concentradas. Quanto mais pensarmos, mais rápido se concretizará.

Aquilo no que pensamos muito, com emoção, como se já existisse, ganha vida. E por esta razão não devemos pensar demais em coisas negativas.

Devemos pensar em nós mesmos como vitoriosos, como pessoas de sucesso. E colocar nas mãos do Cosmos, pois o Universo conspira a nosso favor. E fará sempre o melhor por nós.

Pene em você mesmo como quer ser. Não pense naquilo que não quer ver em sua vida. Para que dar atenção ao que não queremos?

Pense. E crie seu próprio destino. “Pois a vida é feita da matéria dos sonhos, da tênue matéria dos sonhos”. (Willian Shakespeare, A Tempestade)