FALSIDADE IDEOLÓGICA DOS POLÍTICOS CARA DE PAUS.

O conto de fada continua a existir na política nacional, são discursos belíssimos em homens com pensamentos voltados para os próprios interesses e apenas, preocupados com as mordomias usufruídas no poder, tomando o povo por marionetes e nas propagandas televisadas continuam com a ladainha: Salários dignos para os trabalhadores...Escola e educação de qualidade para as crianças de todo o pais...Saúde E saneamento básico á todos os brasileiros...Transporte e segurança a todos. É doloroso ouvir essa lengalenga, pois esses falsos salvadores da nação já estão no poder e o que fizeram até agora? Ai, o povo maioria absoluta e carente de tudo, ouve essa maldita oratória e inconseqüentemente se deixa levar pela beleza das palavras e torna a eleger as mesmas raposas e os mesmos trambiqueros que deitarão em travesseiros de plumas e paetês enquanto, o povão, trabalhadores natos e construtores do progresso, permanecem vivendo de sonhos e promessas sem empregos, sem salários, sem moradias, transporte, saúde e segurança. O povo precisa cobrar seus direitos, acordar e lutar pela sobrevivência e combater a má distribuição de renda, que não combina com a verdadeira democracia tão falada e tão longe da realidade. Os governantes precisam respeitar a carta magna, ouvir a voz do povo e fazer as transformações necessárias sem discursos utópicos respeitando à vida da maioria que, são obrigados a viverem sob o terror das decisões tomadas nas câmaras municipais, assembléias legislativas, congresso nacional e senado, geralmente contrarias a vontade do povo e de Deus...O ressentimento do povo não altera o conceito da política nem dos políticos e o caos, invade o país de norte a sul como é visto diariamente com a proliferação da juventude no mundo das drogas, da prostituição e violência nas periferias com a morte prematura de milhares de adolescentes e jovens na plenitude da vida. A renda está concentrada num pequeno grupo de pessoas e as maiorias vivem na miséria total sem emprego e os que estão empregados recebem salários insuficientes para manter a vida da família e assim, continuamos num sistema social falido e num universo político globalizado onde, os sonhos da maioria da população são roubados pela falsidade ideológica dos políticos cara de paus sem palavras e sem moral para governar o país. Democracia não combina com o modelo político do Brasil onde, a falta de políticas públicas de interesse social permanece manchando a historia do país. (Cuidado com as próximas promessas a eleições está ai).

luizpoetista
Enviado por luizpoetista em 29/04/2008
Código do texto: T966684
Classificação de conteúdo: seguro