"Bêbados famosos?!"

Não estamos falando daquele alcoólatra covarde que as vezes cursa uma faculdade e que dificilmente você o verá deitado nas calçadas! Que administra seu alcoolismo uma vida inteira, toma remédios para hipertensão e termina seus dias todo intoxicado e deprimido em sua solidão?! Vamos falar do bêbado “carneiro”, aquele que a vida inteira vive as sombras do alcoolismo crônico compulsivo! Para beber sossegado deixa sua família administrar sua vida! Bem! Com os outros seres humanos tem o mesmo comportamento?! Nunca terá direito a opinar sobre coisa alguma! Uma vida inteira no anonimato debaixo de cargas! Antes de chegar ao sonho do caixão! Já foi enterrado em vida! E se algum dia “resolver” dar o grito de guerra! Vai perder sua família que nunca teve?!

Vamos falar de outro bêbado famoso, o bêbado leão! Este bêbado leão não aceita as internações! Advertências e explicações, manda tudo pro inferno! Da tiro dentro de casa, pé na bunda, tapa na cara ou aonde pegar, ninguém se atreve a questionar e ele bebe sossegado até a doença chegar (doença física)! E o show que não parecia ter fim? Termina com calmantes! E aquele leão moribundo perde a família que nunca teve! Embora o primeiro bêbado da elite social termine seus “dias” no seio da família! Em sua solidão sabe que nunca foi “amado!”

Nenhum dos três bêbados sabem que nasceram com a “doença” química compulsiva do alcoolismo crônico! Não sabem que esta “doença” é a peste do século, a doença que destroem os seres humanos e detonam as famílias.

moraesvirada
Enviado por moraesvirada em 29/04/2008
Código do texto: T966939
Classificação de conteúdo: seguro