Aniver de um poeta cinquentão...

Chegou meu aniversário e o que esperar deste dia?

Já escrevi que quando era menino adorava os preparativos da festa elaborados pela minha querida mãe.

Balões coloridos, um deles grande pendurado e cheio de balas e bombons para ser estourado.

E muitas outras brincadeiras típicas da época, além de pães com salsicha, doces, brigadeiros e o bolo todo colorido.

Mais tarde meu interesse mudou, adorava ver os amigos e amigas adolescentes chegar para tomar cuba libre, hifi e dançar twist, ié ié ié ou coladinhos as músicas românticas.

Quando casado e com os filhos não deixava de receber carinhos logo ao acordar com montes de bilhetes desenhados e um delicioso café da manhã na cama.

Mas o tempo passa e os filhos crescem muitas vezes ficam longe ou estão ocupados com seus afazeres e família.

Hoje o que esperar de um aniver senão o carinho das pessoas a quem quero bem, sejam elas familiares como minhas irmãs que me convidam pra um almoço ou dos amigos e amigas que me despejam dezenas de torpedos pelo celular e mensagens nos sites de amizade que participo.

Sinceramente não sei em que época meu aniver foi mais feliz, acredito que a experiência é sempre renovada e a cada momento nosso coração sente o que precisa.

Hoje desde os momentos que antecederam este dia agradeço a DEUS pois minha emoção explodiu de tal maneira a me fazer chorar de alegria com o carinho recebido, muitas mensagens espirituais de todas as crenças o que me anima a continuar sempre escrevendo de amor, da espiritualidade, de DEUS e da amizade.

Agradeço a cada carinho recebido e peço a toda divindade que retribua a cada um em dobro aquilo que me desejou ou deu em carinho.

Em lágrimas e com o coração batendo forte só posso agradecer obrigado, obrigado, obrigado DEUS pelas amizades que fiz que nada tem de virtual pois são tão reais em meu peito.

E um obrigado especial a você que me lê neste momento.

São José dos Campos, 29/04/2008