LA ESTA ELA

La esta ela , em pé , me esperando . nem consigo acreditar que depois de tantos anos , seu corpo será meu .

Linda como sempre , seus olhos esverdeados , brilhantes fitam minha aproximação , delicadamente suas mãos escorrem pelos fios dourados e sedosos de seus longos cabelos .

Estou quase chegando e minhas pernas estão tremulas , minhas mãos suadas e minha voz perdida e o coração altamente disparado .

Uma tímida lagrima de felicidade escorre por minha face , estou tão feliz .

Quando eu me aproximo ela me oferece sua bochecha para receber um beijo , palavras ficam mudas e ouço anjos a cantar no breve espaço de um beijo .

A maciez de seu rosto , o perfume de seu corpo me embriaga .

Pego em suas mãos mas ainda não sei o que falar , ela segura minha mão .

Começamos a caminhar , um olhar penetra o outro .

Palavras ainda parecem desnecessárias e sem sentido .

Continuamos a caminhar , entramos em uma sorveteria , peço para mim uma bola de passas ao rum e uma de abacaxi , olho para ela como que a esperar sua escolha mas ela diz para nós . É sua primeira palavra . Trago duas colheres e a entrego uma , ela a deixa cair e fala que saborearemos juntos , tudo é tão divertido e pensar que eu sempre imaginei tudo assim ...

O sorvete esta quase no fim e quando fui dar-lhe outra colherada , um pouco escorreu por seu lábio , fui pegar o guardanapo mas ela disse que não era mais nenhum bebezinho , então aproximou-se e eu a beijei . E ouvi novamente anjos a cantar num breve espaço de tempo de um beijo ...

Sua reação foi um suspiro breve e encantador , nos levantamos e saímos , era cedo ainda e fomos caminhar pelas lojas do centro .

Ela me perguntou o que iríamos fazer para passar a tarde , e eu a disse que poderíamos almoçar num restaurante e que não tinha nada planejado , era um sábado de sol ...

Nós devemos almoçar com sua família ou alguns amigos , afinal de hoje em diante somos um casal .

Continuamos a caminhar e lembrei-me de que meu irmão havia combinado um churrasco , piscina e futebol em meu sítio .

Entramos em uma loja , olhamos as vitrines e ela se encantou por uma sandália , pedi a vendedora para a pegar , ela a experimentou e ficou divinamente perfeita , em plena sintonia com seus lindos pezinhos delicados .

Continuamos a passear e disse a ela do churrasco , piscina e futebol . Ela adorou a idéia , mas disse que não tinha biquíni , mas isto não era problema , logo mais a frente havia uma outra loja , e lá fomos .

Haviam várias belas peças , mas em especial duas me chamaram a atenção . Um belo fio-dental branco de crochê que certamente destacariam seu corpo escultural , e ainda um outro amarelo um pouco mais recatado porém muito charmoso e que combinava perfeitamente com a cor dourada de sua pele . Ainda aproveitei e comprei também um short , um saída de praia , um chinelo , ela reclamou que eu estava gastando muito dinheiro , mas respondi que era esta a finalidade do dinheiro .

Na porta da loja eu a abracei e ela me falou de seu amor por mim e de seu arrependimento , eu pude ver lagrimas sinceras escorrerem por seu rosto como pequenas diamantes a iluminar sua face .

Eu sorria mas tinha vontade de chorar e sabiamente disse que neste mundo nada seria capaz de separar um amor tão puro e verdadeiro , que sobreviveu ao tempo , a distancia , aos erros , aos desencontros e as dificuldades , ela suspira e diz sentir tudo do mesmo jeito que acabo de explicar .

Fazem apenas duas horas que estamos juntos mas parece que nunca houve separação .

Entramos no carro e vamos a casa de minha mãe , que com nossa chegada fico surpresa e feliz por me ver com ela .

As crianças são atenciosas e ela parece gostar delas , quem parece se incomodar com nossa presença e a namorada de meu irmão , pois grande atenção cai sobre Fe .

Os elogios são muitos ...

Ela se troca , fica mais a vontade as mulheres vão para a cozinha e começam a conversar , meu pai não acredita , meu irmão também não , que depois de tanto tempo , esteja eu e ela juntos , finalmente .

Digo que já a algum tempo estávamos nos falando por telefone e que hoje decidimos nos encontrar , e que portanto não havia nada serio ainda , a não ser o fato de termos trocado um beijo ...

Elas vem para a sala e dizem que já esta na hora do churrasco minha cunhada pergunta a ela se ela tem biquíni pois há uma piscina a espera de todos e ela responde que eu comprei um horas antes .

Minha cunhada disse que não conhecia esse meu lado bondoso e gentil , eu sorri , mas o clima ficou tenso .

Entramos no carro e partimos para o sítio , são apenas quinze minutos de estrada . Ela põe sua mão em minha perna , eu tremo feito um garoto inexperiente .

Chegamos ao sítio , ainda há pouca gente , mas alguns conhecedores da minha estória com ela .

Nos afastamos por alguns minutos , suficientes para que alguns amigos façam vários comentários , mas nada é capaz de me desagradar .

Ela volta sorridente , trazendo um copo de refrigerante em suas belas mãos . Esta bastante calor , ela transpira , e pergunta se eu não vou a piscina , mas como não sei nadar não me empolgo muito com a idéia , mas vou ate lá onde estão outros amigos e amigas .

Ela tira sua camiseta e seu short ficando apenas no seu biquíni amarelo e de chinelos , fala para que eu entre na água junto com ela , pois aprenderei a nadar , respondo ser ela uma sereia e que confio nela , ela sorri muito feliz , entro na piscina e todos ficam atentos olhando .

Como era de se esperar eu me agarro na beira e não saio de lá , ela vai um pouco mais a frente e me chama , mas eu não faço questão de sair de meu porto seguro .

Voce confia em mim ou não , pergunta brava .

É claro que confio totalmente em voce , mas na verdade o problema sou eu .

Ela ri , todos riem do meu medo , e eu saio da piscina ponho meu bermudão , calço meu tênis e vou para o campo .

Antes de chegar lá , passo na churrasqueira para cumprimentar alguns conhecidos que chegaram .

Dentre estes , uma bela moça desconhecida , porém muito simpática , que disse ser estudante de medicina , e que esta acompanhando sua prima , minha amiga .

Entro no campo e tento organizar a pelada , mas todos só parecem querer se divertir ...

Fe vem para o campo olhar o jogo que acabara de começar e de cara meu time faz um gol .

Depois de uma meia hora jogando no sol quente , estamos cansados e vamos relaxar na piscina e beber alguma coisa .

Fe esta junto de meus irmãos brincando com eles , vem ate mim e me beija .

O sol começa a ir embora aos poucos e junto com ele vão embora também muitos amigos .

Ficam somente os mais íntimos , e vamos para dentro de casa cantarolar no videoke algumas musicas , conversar e beber um pouco mais .

Por fim todos se vão , ficando somente eu e Fe .

Digo que vou me banhar e peço que ela me espere ali no sofá , ligo um filme e vou para meu quarto , pego minha toalha e vou para o banheiro . Poucos minutos depois ouço a porta se abrir , e Fe entra enrolada numa toalha .

Tomamos banho juntos .

( ... )

Amanhece e acordamos abraçados , seus olhos ainda brilham e seu sorriso é ainda mais intenso .

Eu me levanto e vou em direção da cozinha com a intenção de preparar nosso café .

Pego algumas frutas , um pedaço de bolo na geladeira e faço um suco natural , levo tudo em uma bandeja e lá esta ela linda a minha espera .

Tomamos nosso primeiro café da manha juntos ...

Vamos nos banhar , e depois caminhar um pouco pelo sitio , pés descalços tocam a grama .

Caminhamos de mãos dadas sempre a falar , dos tantos sonhos que se realizaram num espaço menor do que um dia .