Amor; ou zamor

Amor, se achar é zebra, zamor é coisa difícil nos dias de hoje está fora de moda, quando chegam a ficar e quando ficam já sabem o que vai ser ninguém valoriza ninguém, esse ficar já virou bacanal, quando vejo um casal não me atrevo a dizer quem é o senhor qual é a senhora.

Mulher se faz de homem, homem ser macho ta fora de moda quando de desamor é o que eu falo no mundo tem só quase ódio, aquele amor com a maiúsculo esse quando os homens, detinham o poder fingiam que ele existia, mas agora que as mulheres estão dominando o danado do amor bandidas bombardearam, prazer por prazer é a grande onda agora quando acontece um encontro eu o chamo de desencontro, começa logo no sexo e zamor é a combinar se o cabra tiver mais de trinta e a bela tiver só dezoito confere primeiro os numerais, se o cabra for fraco de renda zamor já se desfaz se insistir na conquista e fazer juras reais primeiro presente dos noivos peruca de touro pros casais.

Quando a dama que é mais velha, jura de zamor garotão que faz, diz que estará com ela na alegria e na tristeza diz que o zamor dele é forte demais, e aí se a coitada acredita , casa hoje, amanha se não aparecer morta no encontro da terceira idade está ela lá sentada no canto com o olho roxo sem nenhuma jóia nenhuma prata procuração da pensão passou pro rapaz.

Assim desse jeito é que está o mundo, mundo este que é louco demais, quer saber o que é amor busca na historia lá perto do pai ter o filho traído justo por um beijo quê que ocêis que mais.

Imagine agora mais de dois mil anos essas cenas sagaz, outras madalenas não verei jamais e josé esse então nem meus ancestrais, tem até alguns que disfarçam diz que invés da guerra tão pregando a paz, mas se querem isso por que matam mais, dizem amar mais que amor é esse matam os próprios pais.

Eu como poeta com minha caneta meus rabiscos vai e o tal zamor não conheço mais e como o escritor busco na historia tempos passados, o sábio escritor descreveu com suas palavras o seguinte dizeres ( Minha amada me amou por quinze meses e onze dias e doze conto de reis depois de me abandonar, ela encontrou o verdadeiro amor um sujeito abastardo e com a saúde debilitada quase em estado terminal ) isso foi em tempos passados, avalia hoje como seria louco se eu descrevesse aqui sena só de amor, por isso que hoje se os homens não mudar vou continuar dizendo, meu grande dezamor.

Cambraia João

CAMBRAIA JJOÃO
Enviado por CAMBRAIA JJOÃO em 01/05/2008
Código do texto: T970405