SAMBA E FUTEBOL

- “E aí? Deu samba?”

- “Deu, mas só no sábado, que domingo tinha jogo, aí não deu jogo...”

- “Ahhh!!! Quê que ‘cê quer também Aninha? Namorar em pleno FLA/FLU? Até parece que não nasceu no Brasil! Melhor procurar uma namorada então, e ainda assim ‘tá arriscado... agora homem capaz desse “sacrifício”... duvido que você ache, e, se achar, depois também não me venha reclamar que a maquiagem já não rende mais como rendia antigamente e nem que aquela calcinha de rendinha rosa misteriosamente some toda vez que ele vai pescar com o melhor amigo naquele sítio mais-ou-menos perto/mais-ou-menos longe, onde celular não pega de jeito nenhum e ao qual nunca deu certo de você ir...”

Nunca vou entender como vinte-e-dois marmanjos (todos ricos, mas invariavelmente feios) correndo atrás de uma bola, mais um palhaço com apito correndo prá lá e pra cá, esse não faço idéia atrás de quê e dois operadores de tráfego aéreo, um de cada lado, com aquelas bandeirolas sinalizando pra sabe-deus que avião pode ser mais interessante que um “avião” (ainda que um teco-teco) cheio de “amor prá” e “vontade de”. Definitivamente, falta-me testosterona para acompanhar o raciocínio!

Entretanto, o mero fato de que eu não entenda não muda o outro fato de que é assim que é. (Né?)

Dou a mão à palmatória Nickinho! Nós mulheres às vezes realmente queremos demais: atenção, demonstração de afeto E sexo da mesma pessoa deve ser mesmo impraticável. Mas aí, também, convenhamos, quem faz tanta questão assim da tal fidelidade feminina são vocês! Coisa mais edipiana...

Eu, medo de ser corna nunca tive, todavia confesso: raiva já!

Enfim, respondendo à Nena, que ficou curiosa: o Rock deu samba, mas já dançou. ‘Tadinha da Aninha... Outra amiga minha desistiu, comprou um vibrador e um cachorro lambão. Disse que está satisfeitíssima. Cá pra mim, nem tanto ao mar nem tanto à terra, afinal, amanhã é sábado de novo e eu e meus dois amiguinhos nos turbinamos, decotamos, e vamos!

E, com um pouquinho de sorte, temos!

(Domingo, se ao invés de samba der futebol, que vá pr’o Maracanã, eu vou pra balada...

E sem sutiã!)

(* Referência carinhosa aos queridos Nickinho e Nena Medeiros)

Dalila Langoni
Enviado por Dalila Langoni em 02/05/2008
Reeditado em 06/05/2008
Código do texto: T972069