100 NOTICIAS

-Mais uma tarde de sábado começa, e eu no mesmo dilema de sempre, sempre ter que publicar um texto no jornal, hoje não tenho nem a minima idéia do que falar.

Já são 15:00 Hs, o Alfredo me pergunta se já escrevi alguma coisa. Eu meio sem jeito falo que estou escrevendo. Ele pergunta sobre o que será o artigo da semana. - Falo que será sobre os temas mais falados durante a semana nos maiores jornais.

Chega 17:00 Hs, fico pensando no que escrever, já pensei em tudo, até mesmo nos "travestis do Fênomeno", o cado "Isabella" esse ai acho que não daria mais "IBOP", acho que estou sendo muito cauteloso em tudo que vou fazer, isso deve ser da fase "Sexualmente Correto", já nem penso mais em lucrar com nada, penso mais em igualdade, na vontade de ser um bom "Patriarca", estou achando que encontrei a minha "Matriarca", porém nem sei se ela é isso tudo que espero, pois pensar como um "Sexualmente Correto" me faz ver apenas o que quero ver e somente o lado bom das pessoas.

Já é hora de entregar o artigo, o Jornal precisa ser editado, e eu aqui sem nada para escrever, fico pensando: - Já escrevi 3 parágrafos e ao mesmo tempo não escrevi coisa algum.

-Editor chefe, já me pergunta se não vai ter texto meu essa semana, ai tento explicar que já esta em fase de conclusão meu artigo. Esse povo aqui é tudo curioso, ele já veio com a mesma pergunta que o Alfredo fez horas atrás, perguntando sobre o que seria a matéria, apenas disse: Será sobre um escritor que não sabe escrever