Ufologia mística, um pouco de sua infinitude!

Enxameiam pelo mundo todo, textos e mais textos, artigos e mais artigos com os mais variados temas.

Desde que se tem notícia o conhecimento vem derramando nas cabeças e nas almas dos seres, para que se elevem, avancem pelas estradas que proporcionem viagens interiores ao mais profundo de seus mares de dentro.

Muitos escritos vão passando sem que os seres usufruam de suas mensagens. Páginas e páginas vão desfilando sem que se aprisione suas essências. Muitos escritos, milhares e no entanto, suas mensagens não estão sendo absorvidas pela maioria que, aturdida, espera uma grande resposta.

Todos os escritos, desde o começo das eras têm sua utilidade e sua imporância, pois faz com que o ser humano se eleve!... Mas está faltando algo, que possa satisfazer as ânsias, as fomes e as sedes de todos nós.

Quem sabe a Ufologia Mística, possa dar esse aconchego, essa tranquilidade?!...

A hora chegou. Hora de separar o joio do trigo. De deixar o deslumbramento de lado e ir fundo, para receber as respostas.

Se os extraterrestres nos visitam, têm permissão das Leis Maiores, para fazê-lo.

Começamos desde a monera e estamos todos aqui hoje!...

De nossa parte a consciência tranquila, porque vivenciamos contatos com dimensões, para além das Paisagens Visíveis.

Esta tela e muitas outras, possibilitarâo grandes mudanças nas mentes de cada um que se colocar diante das mensagens.Separemos o deslumbramento, o exótico e nos infiltremos no fundo das mensagens.

Ufologia Mística, um pouco de sua infinitude, para alcançar os corações de todos aqueles que estão buscando!...(Aninha Calijuri Caligiuri, professora, escritora, poeta, ufóloga.Fundadora-membro da Academia de Letras de Maringá-PR).

Aninha Caligiuri
Enviado por Aninha Caligiuri em 14/01/2006
Código do texto: T98940